Bastidores

Postado por Daniel Symair em 24 de maio de 2011
  • Política •
  • Outra matéria •
  • Adustina •
  • São João de Jeremoabo •
  • Há algo errado?

Política

O jornal a Voz dos  Municípios, com circulação nos estados de  Sergipe, Pernambuco, Alagoas e Bahia,  publicou na edição deste mês a notícia com o seguinte título: Antonio Manoel será candidato a prefeito de Jeremoabo. A notícia caiu  como uma “bomba” no meio político e deixou sem respostas algumas perguntas: com o apoio do atual prefeito Tista? De Derí do posto Paloma? Seria uma terceira opção?

Quem souber…

**

Outra matéria

Matéria reproduzida em um site regional fala das queixas do vereador Jairo do Sertão que lamenta a falta de assessoria jurídica para incriminar o atual gestor. De acordo com a publicação, o nobre vereador teria subsídios para incriminar o prefeito de Jeremoabo, Tista de Deda. De imediato um escritório de advocacia se colocou a inteira disposição do vereador para viabilizar gratuitamente todas as denúncias.

Antes tarde do que nunca…

**

Adustina

O prefeito de Adustina, Bebé, é mais um a aproveitar a porta de saída do DEM para trocar de partido. A imprensa local dá como certo o ingresso do gestor no PDT do atual presidente da

Assembléia Legislativa da Bahia, o antense deputado Marcelo Nilo. No entanto, a reeleição de Bebé não é considerada tão certa assim.

Abra o olho prefeito!

**

São João de Jeremoabo

É inegável que o São João de Jeremoabo tem dois diferenciais: a Alvorada, considerada a maior do mundo e o Casamento Matuto, que também é tido como evento de grandeza maior. Felizmente os gestores abriram o olho e começaram a enxergar a necessidade de contratar atrações de peso, a exemplo de Cavaleiros e Aviões do Forró. Quanto ao Casamento Matuto, continuamos contemplando como se fora um simples passeio a cavalo, sem nexo, Sem objetivo e sem criatividade.

**

Há algo errado?

É impressionante o desinteresse do jeremoabense com relação aos debates na Câmara de Vereadores, onde assuntos de extrema importância, entre eles o plano de carreira dos professores, estão em discussão. Na última sessão menos de dez testemunhas, além dos funcionários da câmara se dispuseram a prestigiar o legislativo municipal.

O que se passa?

4 Comentário

  1. Roberto disse:

    Não sei mais o que falta acontecer nessa cidade. Vejam o que está sendo feita na calçada da Escola Dr. Carvalho Sá! No mínimo aquilo é um absurdo. Calçada, espaço público e está sendo edificado uma construção particular. A qualquer momento vamos nos deparar com uma pessoa fazendo uma construção em nossa calçado. A demora é existir o espaço.

    • Emanuella Carvalho Nascimento disse:

      Simples: CREA-BA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura da Bahia) nele ou nela…

  2. lucas melo disse:

    Oi Jeremoabo!
    Quero indicar um super livro, se trata da historia real de um garoto de programa, intimamente abordada.
    O titulo é : O LAÇO DO PASSARINHEIRO e você pode ter acesso em : http://WWW.CLUBEDEAUTORES.COM.BR

    Por : Marlon de Albuquerque.
    O LAÇO DO PASSARINHEIRO.
    Em : http://WWW.CLUBEDEAUTORES.COM.BR
    SENSIVEL . . . PROVOCANTE . .. BOMBASTICO . . .

    • daniel antonio da silva disse:

      há 20 anos trabalhei e morei nesta cidade maravilhosa,adorei,sai por força do destino,parabéns a todos jeremoabense.


Publicidade