Os candidatos  convocados tem cinco dias úteis para apresentar a documentação exigida.

Por Adalberto Moreno

A primeira turma dos candidatos que foram aprovados no Concurso Público, homologado em 14 de fevereiro deste ano, está sendo convocada pela Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto.
A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19). Estão sendo  convocados todos os candidatos aprovados dentro da quantidade de vagas especificadas no Edital do Concurso.
Os convocados devem comparecer no setor pessoal da Prefeitura de Sítio do Quinto, no prazo de 05 dias, com cópias e originais dos seguintes documentos:
Carteira de Identidade, CPF, Titulo de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Carteira de Trabalho e Previdência Social, declaração de bens móveis e imóveis, declaração de desimpedimento para investidura em cargo público, declaração de antecedentes criminais, comprovante de residência, comprovante de inscrição no PIS/PASEP (se for inscrito), comprovante de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino), 02 (duas) fotos 3×4 coloridas e atuais, comprovante de escolaridade exigido no edital do referido concurso para provimento do cargo, comprovante de registro de Classe, quando for o caso e prova de sanidade física e mental.
O candidato que não comparecer ou apresentar todos os documentos necessários no prazo determinado poderá ser eliminado do concurso público.
Os editais de convocação devem estar publicados no diário oficial dos municípios e afixados no quadro de avisos da Prefeitura de Sítio do Quinto.

Confira a relação dos aprovados

 

3 Comentário

  1. Salé Ribeiro disse:

    Que pena que não fui aprovada!

  2. Fica triste não Salé, eu também não fui dessa vez.

    Mas vamos continuar tentando

  3. Maick disse:

    Sempre quis trabalhar com esse tipo de emprego. Obrigado pelas dicas.


Publicidade