Jeremoabo: Anabel participou de encontro com o Governador

Postado por Adalberto Moreno em 27 de novembro de 2012

A prefeita de Jeremoabo, Anabel de S’a, participou ontem, 26, de encontro em Salvador, que reuniu todos os prefeitos eleitos e reeleitos do PSD. Segundo maior partido da base aliada do governo estadual, o PSD reuniu nesta segunda-feira (26), no Hotel Fiesta, os 70 prefeitos eleitos e reeleitos em outubro passado em um encontro com o governador Jaques Wagner, deputados estaduais e federais, gestores que em janeiro deixam o cargo e o comando do partido. O governador reconheceu a importância do partido aliado cujo presidente é o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e fez questão de salientar a necessidade da união cada vez mais forte entre os partidos que fazem parte da sua base, principalmente agora quando começam as primeiras discussões acerca do nome do seu sucessor. O governador considerou a possibilidade de que a escolha do seu sucessor recaia em um nome fora do seu partido, o PT. Neste caso, é grande a possibilidade de que este nome seja o de Otto Alencar. Além da sucessão estadual, outro assunto bastante discutido durante o encontro foi a necessidade da criação de uma frente parlamentar que pressione pela modificação da Lei de Responsabilidade Fiscal apontada por todos – inclusive por Wagner e Alencar – como a grande responsável pelas dificuldades enfrentadas pelos gestores nos últimos anos e que se refletiram no processo eleitoral. O deputado federal José Carlos Araújo, secretário-geral do PSD e autor do projeto 143/2012 que trata de introduzir diversas modificações na LRF, defendeu a criação dessa frente e criticou ainda os projetos de incentivo fiscal do governo federal argumentando que o “o governo faz figura com o chapéu dos outros” ao conceder incentivos que diminuem a arrecadação nos municípios e aumentam as dificuldades dos gestores em cumprir a LRF.

Por Pedro Son/Com informações do site Politica Livre

5 Comentário

  1. Beto de Olavo disse:

    Parabéns Bel por ter sido eleita a 1ª Prefeita de Jeremoabo e nas Urnas,com a maioria do Povo falando,em relação a sua Gestão,temos ceteza de que ficará marcada na história de nossa bela Cidade,e eu como atleta aposto muito na sua Gestão no Esporte e no Futebol como um todo!!!sucessos!

  2. maisla disse:

    TEM Q PUXAR O SACO MESMO KKKK PRA NAO PERDER O EMPREGO e continuar mamando (BEL)XONEI betinho de olavo

  3. Beto Olavo disse:

    BOM DIA MENINA OU SENHORA DE NOME MAISLA,CLARO QUE SERIA DESELEGANTE DE MINHA PARTE NÃO RESPONDÊ-LA,HOJE TENHO MANEIRAS DE SOBREVIVER E NÃO DEPENDO DE EMPREGO DA PREFEITURA,MAS TRABALHO SIM NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E FAÇO MINHA PARTE,VISITE-ME E VERÁS QUE ESTOU FALANDO A PURA VERDADE,EM RELAÇÃO A BEL,MINHA OPINIÃO NÃO MUDA EM RELAÇÃO A PESSOA DELA E SUA GESTÃO,POIS TRABALHEI 04 ANOS COM ELA COMO SECRETARIA E SEI O QUE ESTOU FALANDO E EM RELAÇÃO A SUA PESSOA,NÃO POSSO COMENTAR POIS NÃO SEI QUEM VC É…TENHA UM BOM DIA!!!

  4. felipe andrade disse:

    DEUS QUEIRA QUE ESSA MULHER NÃO TOME POSE POIS EU TRABALHO AQUI NO CAPS E ELA NEM DA ASSITENCIA PRA NIGUEM, MINHA FAMILIA FOI TODA DERI ESPERO E CONFI0 EM VC DERI MEU PREFEITO.

  5. carminha oliveira disse:

    ESPERO QUE O SEU GOVERNO SEJA MUITO BEM ADMINISTRADO MINHA PREFEITA VOTEI NO 55 E VOTO DE NOVO CALADINHA DO JEITO QUE VC ME PEDIU TE DESEJO QUE VC FAÇA UM ÓTIMO GOVERNO.


Publicidade