Trabalha Rio oferece vagas de emprego nas zonas Oeste e Norte – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Candidatos a vagas de emprego devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição – Roberto Moreyra/Prefeitura do Rio

O Trabalha Rio, ação itinerante da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) voltada para a empregabilidade, terá duas novas paradas neste sábado (13/4): em Campo Grande, na Zona Oeste, e em Cordovil, na Zona Norte da cidade. A equipe da SMTE estará no Jardim Letícia (R. Hermenegildo Teixeira Loyola, 55), em Campo Grande, das 9h às 13h. Haverá distribuição de 60 senhas para trabalhadores que desejam retornar ao mercado, bem como para moradores da região em busca do primeiro emprego.

Já em Cordovil (Rua Tenente Palestrina, 333), na região da Leopoldina, o Trabalha Rio estará presente das 10h às 15h, distribuindo 100 senhas para atendimentos aos moradores. A depender da procura pela ação, há possibilidade de aumento da quantidade de senhas em ambas as ações.

– Todas as semanas, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda divulga, às segundas-feiras, cerca de mil vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade e nas mais diferentes regiões da cidade. As ações itinerantes do Trabalha Rio levam oportunidades para perto dos locais de moradia dos trabalhadores, reduzindo deslocamentos e aumentando o tempo livre para o lazer e o contato com a família – explicou o secretário de Trabalho e Renda, Everton Gomes.

Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição. Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.

Quem não puder ir nas ações itinerantes da Secretaria, pode procurar um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam das 8h às 16h.

Serviço

Trabalha Rio – Jardim Letícia, Campo Grande
Data: sábado (13/4)
Horário: 9h às 13h
Endereço: R. Hermenegildo Teixeira Loyola, 55

Trabalha Rio – Cordovil
Data: sábado (13/4)
Horário: 10h às 15h
Endereço: R. Tenente Palestrina, 333

Marcações: Campo Grande Cordovil Emprego Trabalha Rio vaga Zona Norte zona oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *