Jeremoabo: comerciante é assaltado no centro da cidade

Postado por Adalberto Moreno em 3 de julho de 2013

Os assaltantes continuam agindo livremente em Jeremoabo

OLYMPUS DIGITAL CAMERAPor Adalberto Moreno

Enquanto se discute estratégias para combater o crime, os assaltantes continuam agindo livremente em Jeremoabo e atacam onde e quando bem entendem.

Na noite de ontem, por volta das 11h00, o comerciante Márcio Cristiano Filgueiras de Carvalho, proprietário do Frigorífico Carvalho, foi assaltado por três elementos encapuzados. Na ação, os bandidos levaram a caminhonete Fiat Strada Adventure,  Placa MYS 2258, de cor preta, modelo 2011 e a quantia de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais.) Os elementos assaltaram também o proprietário do Bar de Maria, conhecido por “Neguinho”. O Bar fica em uma rua mais conhecida como Rua de Labafero, localizada por trás da Rua da Alegria.

De acordo com Cristiano, os três elementos estavam usando duas pistolas e um revolver calibre 38. “Eu estava no Bar de Maria, ontem à noite, por volta das 11 horas, levantei paguei a cerveja e fui para o meu carro. Quando eu acionei a partida, chegaram três elementos armados e encapuzados, me renderam e me  obrigaram a descer do carro, meteram a mão no meu bolso e levaram o dinheiro. Depois assaltaram o dono do bar, trancaram a gente no banheiro e fugiram”.

Um aparelho celular, os documentos do carro e da vítima também foram roubados.

A polícia está realizando diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

5 Comentário

  1. isso é uma vergonha se persegue motos em jeremoabo enquanto isso os bandidinhos estão ai assaltando de mão armadas, cadê a policia cadê a justiça, pra acabar com isso, assim fica difícil de viver e de trabalhar também. coitado desse cristiano que perdeu seu carro e seu dinheiro…..

  2. roberto disse:

    A POLICIA PRENDE OS BANDIDOS E A JUSTIÇA SOLTA AUTOMATICAMENTE NA MESMA HORA ENTÃO AI FICA DIFICIL EU ACHO QUE NEM MAIS A POLICIA TEM ESTIMULO DE IR CORRER ATRAS DE LADRÕES PARA PRENDER POR QUE SABE QUE NÃO DA EM NADA E DEPOIS OS LADRÕES PASSAM MANGANDO DA GUARNIÇÃO POLICIAL.

  3. LEI SECA disse:

    A policia de Jeremoabo se resume apenas em um nome: Rocha,um soldado de policia que se acha acima de lei e de todos de Jeremoabo,multando os pais de familias e principalmente mulheres pois,aí faço uma pergunta ao capitão? é verdade de que a cada multa que um policial aplica,o mesmo tem dois dias de folga? e se prender bandidos,terão quantos anos de folga? kkkkkkkkkkk

  4. DE PERTO disse:

    TRÊS GRÃOS DE FEIJÃO NÃO SE FAZ FEIJOADA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TEM UMA GRANDE MULTIDÃO COM FOME.
    A ONIPRESENÇA PERTENCE A DEUS E NÃO AO HOMEM, A VÓS DA CONSCIÊNCIA DE UM PROFISSIONAL DE TER FEITO A SUA PARTE TODOS OS DIAS É O QUE LHE IMPORTA. CRÍTICAS! NÃO ABALAM, NEM FAZ BAIXAR A CABEÇA DE QUEM ESTAR CERTO. AS LEIS SÃO COMO QUARTOS, SEMPRE COM PORTAS E JANELAS E NÃO SOU PEDREIRO, NÃO AS FIZ.
    QUE FAÇAMOS QUARTOS ENCOMENDADOS, SEM PORTAS, SEM JANELAS, LACRADOS POR CIMA E POR BAIXO, PENA DE MORTE PARA A REINCIDÊNCIA DO CRIME.

  5. joão de Alcantara disse:

    Realmente concordo com vc Marcelo,policia aqui em JERÊ não pode ver uma moto que logo para,procure também fiscalizar os carros. e as drogas?


Publicidade