Jeremoabo: solenidade marca posse do novo Delegado de Serviço Militar

Postado por Adalberto Moreno em 19 de novembro de 2014

O novo Delegado, Tenente Carlos Alberto Kocourek, está vindo de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e tem 44 anos

Posse 2Por Adalberto Moreno

Na manhã de ontem, 18 de novembro, o auditório de Câmara de Vereadores de Jeremoabo foi palco para a solenidade de passagem de cargo de Delegado da 14ª Delegacia do Serviço Militar, pertencente à 17ª Circunscrição de Serviço Militar (17ª CSM), que foi iniciada com a execução do Hino Nacional.
O evento, que reuniu diversas autoridades, estudantes e populares, teve como objetivo regular as atividades para substituição do delegado substituído, o 1º Tenente Alcione Rodrigues, pelo delegado substituto, 2º Tenente Carlos Alberto Kocourek. Em seguida, o Major Emerson Renato de Souza Alves, que representou o Coronel da 17ª CSM, Davis Silva de Christo, fez a leitura elogiosa ao 1º Tenente Alcione. “Hoje se encerra o ciclo de uma gestão. Estou com a missão de realizar esta leitura que é uma forma de agradecimento ao Tenente Alcione, que empreendeu um excelente trabalho, contribuindo com um serviço de excelência”, e desejou boas vindas ao Tenente Carlos Alberto: “desejamos que o Senhor e sua família sejam muito felizes nesta terra”.
Visivelmente emocionado, o Tenente Alcione agradeceu a todos os jeremoabenses pela receptividade e à Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho pelo apoio. “Foram quase dois anos nesta cidade, onde habita um povo receptivo e carinhoso. Obrigada a todos. Quero agradecer também à Prefeita desta cidade que nos deu apoio necessário todas as vezes que precisamos. Essa parceria foi muito significativa e importante”.
No final, o Tenente Alcione, que é muito querido no município, juntamente com sua esposa, recebeu vários presentes e homenagens.
Entre os presentes na solenidade, estavam a Presidente da Câmara Municipal, Ana Josefina Melo de Carvalho; os vereadores Antonio Chaves, José Manoel de Oliveira (Sonso), Sebastião José dos Santos (Tião) e Domingos Pinto dos Santos (Neguinho de Lié); as Secretárias Municipais de Administração, Michelly Varjão, que representou a Prefeita que está cumprindo agenda administrativa em Salvador; e de Assistência Social e Cidadania, Lílian Symaia Lima Silva; secretários das Juntas Militares da região, entre eles, a de Jeremoabo, Zenildes Gama, amigos, entre outros.
O novo Delegado, Tenente Carlos Alberto Kocourek, está vindo de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e tem 44 anos.

Posse 3Posse 4Posse 1


Publicidade