Educação jeremoabense de luto: morre a professora Remes Cavalcante

Postado por Adalberto Moreno em 8 de dezembro de 2014

D. Remes sofreu um  infarto na tarde de ontem

Remes 2Por Adalberto Moreno

Faleceu na tarde de ontem (07) a professora Remes Cavalcante Gonçalves. Ela foi vítima de um enfarto. A notícia pegou a todos de surpresa.
D. Remes era considerada um ícone da educação jeremoabense, tendo desenvolvido um trabalho majestoso, como professora e posteriormente como Diretora das Escolas Reunidas Coronel João, onde promoveu memoráveis desfiles de Sete de Setembro. Recentemente, foi fundamental na fundação do Colégio Leonardo Da Vinci.
A professora Remes, deixa viúvo Francisco de Assis Gonçalves (Gaguinho), e os filhos advogados: Robson e Shirley.
O corpo está sendo velado no velatório  do Cemitério Alto Bonito do Secof na cidade de Jeremoaobo, onde será sepultado hoje às 16h00.

 

2 Comentário

  1. Grande professora e Diretora das Escolas Reunidas, onde concluir a minha alfabetização com muito êxito, exaltando o seu trabalho a frente desta Instituição. Aqui vai os meus sentimentos para o Dr. Robson a Drª Shirley e o meu amigo assis, lamentando esta perda irreparavel para o povo jeremoabense.

  2. Divane disse:

    Todo agradecimento é pouco pra tia Remes! Pessoa de uma inteligência e memória incrivel, daquelas pessoas que gostam de ensinar o que aprende, uma facilidade em entender as pessoas como ninguem, e sempre ddando7
    Sinceramente é impossivel citar qualidades
    Porque pra nossa família foi uma mae , cheganso In ju tona hora necewsaria.


Publicidade