Calácio x Vila Nova e Cantareira x 26 de Julho (Canché) farão os jogos de abertura

Reinião LigaA Liga Desportiva Jeremoabense reuniu no último final de semana as equipes que confirmaram presença na disputa do Campeonato Jeremoabense 2015, para a definição dos últimos detalhes, visando o inicio da competição, programado para o próximo dia 12 de julho.

Na oportunidade ficou definido que o campeonato terá a participação de seis clubes na primeira divisão e 09 na segunda. Água Branca, Brejo Grande, Cantareira, Coríntias Baiano, União e 26 de Julho (Canché), vão disputar a divisão de elite, enquanto: Colorado, Canabravinha, Vila Nova, Vila de Brotas, Calácio, Real Juventus, Nova Cidade, José Nolasco e Maxixe, disputarão a segundona.

A fórmula da primeira divisão será de pontos corridos, com seis equipes jogando entre si na primeira fase, classificando-se as quatro melhores para as semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto, e o terceiro jogando contra a segunda equipe melhor posicionada na tabela ao final da fase inicial, em jogos únicos. Os vencedores da segunda fase disputarão a final em dois jogos.

A segundona será disputa com as equipes divididas em dois grupos, classificando-se as duas melhores agremiações de cada grupo, que fazem a semifinal em sistema de mata-mata, credenciando os vencedores dos confrontos para a final que será disputada em dois jogos.

A partida de abertura da primeira divisão será entre Cantareira e26 de Julho (Canché). Calácio e Vila Nova farão o jogo inaugural da segunda divisão no dia 12 de julho de 2015.

Rodadas seguintes:

 

19/07/2015

13h30 – Vila de Brotas x Nova Cidade

5h30 – Água Branca x União

26/07/2015

13h30 – José Nolasco x Maxixe

15h30 – Brejo Grande x Coríntias Baiano

Em breve estaremos divulgando a tabela completa.


Publicidade