Domingo com muitos acidentes envolvendo motocicletas em Jeremoabo-BA

Postado por Adalberto Moreno em 25 de setembro de 2017

A maioria das vítimas foi transferida para Aracaju

Acidente Lagoa do MatoPor Adalberto Moreno

Domingo, 24, com um registro elevado de acidentes envolvendo motos no município de Jeremoabo-BA. A emergência do Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), novamente registrou um elevado número de entradas de pacientes vítimas de acidentes envolvendo motos. Na BR 235, nas proximidades do Povoado Lagoa Escondida, quatro pessoas foram atropeladas por volta das 05h00, quando prestavam socorro a uma delas que havia caído de uma motocicleta Shineray e foram atropeladas por um carro de passeio placa JPD 3795, licença de Novo Triunfo -BA, e demais dados não anotados. As vítimas identificadas como Alessandro Almeida de Jesus(18) Wesley Almeida Santos (19) Jailson Oliveira Santos (18) e Leandro Souza Andrade de 18 anos, foram socorridas ao HMJ, sendo que Leandro com ferimentos leves foi liberado, enquanto as demais em estado mais grave foram transferidas para a capital sergipana por volta das 06h00.

O motorista do carro que fugiu sem prestar socorro, acabou colidindo na cabeceira de uma ponte pouco antes do Trevo do Bairro José Nolasco.

Ainda deram entrada na emergência do HMJ, vítimas de acidente de moto as seguintes pessoas: Givanilson Silva Reis (47) e Alessandra Maria da Silva Nascimento,32 anos, residentes no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho; Geniene Maria de Jesus Dantas, 40 anos, residente no Monte Azul; Josival Miguel da Silva, 48 anos, que de acordo com a família dormiu enquanto conduzia a motocicleta e caiu próximo à passagem do Rio Vaza Barris na localidade conhecida como Algodões. Josival, mais conhecido como Val, também foi transferido para Aracaju.

Todos os acidentes foram registrados no município de Jeremoabo.


Publicidade