A prisão foi realizada por policias da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jeremoabo

ChiiiiiiiiiiiNa noite desta quinta-feira (13/09), por volta das 22h30min., policiais militares da 3ª CIA/Jeremoabo, do 20º BPM, foram acionados por uma vítima que afirmou ter sido assaltada por dois indivíduos nas imediações do Curral de Jeremoabo. A vítima informou que um dos assaltantes portava uma arma de fogo e que, após a ação criminosa, eles seguiram no sentido Povoado 40.

Os militares, prontamente, saíram em busca dos suspeitos e conseguiram alcançar dois indivíduos em uma motocicleta, com as características informadas pela vítima, nas imediações do KM 40. Os policiais deram a voz de parada, que não foi obedecida pelos homens, então, os militares deram dois disparos de arma de fogo, de advertência, conseguindo fazer com que os suspeitos parassem.

Durante a revista pessoal nos suspeitos, os militares encontraram dois celulares em seus bolsos, sendo um em poder de cada indivíduo. Foi apreendido o seguinte material: Uma Beretta Calibre 32 Nº 1742C5, com um carregador e dois cartuchos intactos; Uma Motocicleta Honda CG 150, Vermelha, Placa Policial JQG 8127 de Jeremoabo-BA; 1 Capacete vermelho; 1 Celular Sansung Galax J2 PRO; 1 Celular Sansung Galax J2 Prime; 1 Celular LG K10 LTE; 1 Celular Motorola Moto G4.

Os suspeitos foram identificados como Eyvison Carvalho do Nascimento, 24 anos, morador do povoado Tapera, Jeremoabo-BA, e Uélio de Jesus Passos, 20 anos, também morador do povoado Tapera, Jeremoabo-BA.

As vítimas, duas mulheres de 37 e 24 anos foram avisadas da ação da Polícia Militar e orientadas a irem até a delegacia, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por roubo e por porte ilegal de arma de fogo, em desfavor dos apresentados.

Fonte: Chico Sabe Tudo


Publicidade