Polícia Militar encontra desmanche de veículos em Jeremoabo-BA

Postado por Adalberto Moreno em 11 de outubro de 2018

Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia local

Rua do CanalPor Adalberto Moreno

No final da tarde da última quarta-feira (10), Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jeremoabo encontraram um desmanche de veículos no município, com diversas peças de veículos desmontados, além de um veículo com restrição de roubo e armas de fogo.

O desmanche funcionava na Rua do Canal no Lavajato de Danilo. A polícia chegou ao local após intensificar suas ações ostensivas e de inteligência em resposta a onda de assalto que vem ocorrendo na sede e na zona rural do município. A PM encaminhou à Delegacia quatro suspeitos: Anderson Reis Oliveira, 19 anos; Josival André da Silva Junior, 30 anos; Kleyciane de Oliveira Silva Nunes, 20 anos e Danilo da Silva Andrade, 33 anos.

Durante a ação policial foi localizado o veículo Fiat Strada, placa policial OYS 2864, cor vermelha com licença de Lajedo-PE, com restrição de roubo;  01 (uma) espingarda calibre 20 de fabricação artesanal com 10 cartuchos do mesmo calibre; 01 (um) jogo com 4 rodões aro 15 e 01 (uma) tampa de mala de um Fiat Uno cor vinho.

Todo material apreendido e os quatro suspeitos foram conduzidos e apresentados  na delegacia de Jeremoabo para adoção das medidas próprias.

Na Delegacia foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por receptação e porte de arma de fogo em desfavor de Josival André da Silva Junior e Anderson Reis Oliveira.


Publicidade