Comerciante tem caminhonete tomada de assalto em Jeremoabo-BA

Postado por Adalberto Moreno em 12 de abril de 2019
Imagem Ilustrativa

Por Adalberto Moreno

O final de semana já começa com ocorrência policial. Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 06h00, o comerciante Márcio Cristiano Figueira Carvalho, conhecido como Cristiano da carne, teve a sua caminhoneta S10, placa OZH -5261, cor branca, tomada de assalto quando foi abordado por um elemento no Conjunto João Paulo II, na cidade de Jeremoabo.

Um homem branco, de estatura média, anunciou o assalto, mandou Cristiano entrar em casa, e deitar no chão. Como ele se recusou, o bandido desferiu uma coronhada na cabeça com o revólver, que acabou disparando. Em seguida, o criminoso levou uma quantia em dinheiro, o celular e fugiu com a caminhonete tomando destino ignorado.  

O assaltante aparentava não conhecer o comerciante pois não usava máscara para encobrir o rosto. A suspeita dos familiares é de que alguém da cidade esteja por trás apontando e fornecendo previamente a rotina da vítima.

Cristiano foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jeremoabo, com um corte profundo na cabeça, provocado pela coronhada desferida pelo assaltante, medicado e liberado em seguida.

A polícia Civil tomou conhecimento e já deu início às investigações. Cristiano Carvalho é proprietário de um frigorífico no centro da cidade de Jeremoabo.


Publicidade