Jeremoabo: vice-governador da Bahia fala sobre a licitação das obras da BR 235

Postado por Adalberto Moreno em 27 de março de 2013

Otto Alencar negou que haja pressão de políticos para que a obra comece a partir de determinado município

OttoPor Adalberto Moreno

O vice-governador e secretário de Infraestrutura de Estado da Bahia, Otto Alencar, afirmou nesta terça-feira, 26, em entrevista ao programa Notícias da 106 da Rádio Jeremoabo FM, que os quatro trechos a receberem pavimentação asfáltica da BR 235, serão licitados no próximo mês de maio,  de acordo com a previsão do Dr. Sílvio Cerqueira, Superintendente  do DNIT na Bahia e do Ministro Paulo Sérgio Passos. “A BR 235 é uma obra super importante, que é fundamental para o desenvolvimento econômico não só de Jeremoabo, Pedro Alexandre e Coronel João Sá, mas de toda região. Serão licitados quatro trechos: Jeremoabo/Divisa Bahia com Sergipe;  Jeremoabo/Canché; Uauá/Pinhões e Pinhões/Juazeiro”, afirmou Alencar.

Otto negou que esteja havendo pressão por parte dos políticos da cidade de Juazeiro para que a obra comece a partir daquela região. “Não é verdade que haja nenhum tipo de pressão por parte dos políticos, inclusive estive reunido com o prefeito de Juazeiro e ele não fez nenhuma exigência, nem também as lideranças de lá. Eu vou lutar para que saia primeiro o trecho dessa região; o trecho de  Jeremoabo à divisa com o estado de Sergipe”.

Já em relação à pavimentação do Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, em Jeremoabo, Dr. Otto disse que, em atendimento a uma solicitação da Prefeita Anabel, já encaminhou ao Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), que está fazendo o levantamento para complementar as áreas que ainda precisam ser concluídas.

Quando perguntado a qual cargo ele seria postulante, Otto disse que trabalha para realizar aquilo se comprometeu a fazer pelo povo da Bahia e que não coloca o nome dele como candidato, porque o candidato tem que ser um candidato do povo e que o nome dele fica colocado para que o povo e a lideranças escolham o posto.

Um Comentário

  1. adelmo motta disse:

    é verdade a br 235 muito improtanre mesmo. pricipalmente nas eleiços. sr.politicos vamos trabalha mais e fala menos chega de promessa.


Publicidade