Miss Jeremoabo Catarina Andrade é 2a. no Miss Mundo Bahia

Postado por Adalberto Moreno em 12 de julho de 2012

Apenas dois pontos separaram a MISS JEREMOABO, Catarina Andrade, do título de Miss Mundo Bahia 2012/2013. Parabéns à candidata!

Deu Itabuna e Camaçari no Miss mundo Bahia 2012/2013 e Mister Bahia 2012/2013

A soteropolitana Nicole Miller Olandezes, 25 anos, 1.76, Bacharelanda do 8º período de publicidade, modelo internacional e lutadora de artes marciais e o camaçariense Danilo Brito, 21 anos, 1.90; pré-vestibulando e modelo venceram a etapa estadual rumo ao Miss Mundo Brasil 2013 e Mister Brasil 2013. O evento estadual aconteceu no CPA (Clube Paulo Afonso) na madrugada do feriado de 2 de Julho (Independência da Bahia).

Pela segunda vez consecutiva a capital da energia (Paulo Afonso) contou com uma grande programação entre os dias 29 de junho a 2 de julho. Os candidatos ficaram hospedados na Casa de Hóspedes (Chesf), degustaram o café da manhã do Hotel Belvedere e ainda circularam pelo Frenesi, pizzaria do Ronaldo, Sollo Beer, Visual e Tambaú. A Primeira Companhia de Infantaria ficou sob a responsabilidade de executar as provas e recepcionar; logo após proporcionou um saboroso almoço de boas vindas sob o comando do Major Roberto Angrizani e do Ten. Diomedes Neto.

Durante esses dias uma comissão julgadora vinha avaliando os candidatos para chegar aos 5 finalistas por categoria. A Nordeste Eventos, através do promotor Derinho Oliveira, há 22 anos vem realizando eventos sociais e corporativos. Derinho, que é bacharel em turismo, bacharelando em publicidade e propaganda e pós-graduado em eventos, tem levado os concursos de beleza com muita garra e responsabilidade, recebeu a franquia da MMB promoções (filiado a miss e mister mundo no Brasil) e os direitos para a realização do certame estadual.

A grande festa, que contou com 10 misters e 08 misses, teve inicio com os seguintes trajes: vestidos de gala e smokings, moda praia (Bech Beautifil), uma homenagem a Bahia ( para a Praia de Beleza) e os 5 finalistas fizeram uma homenagem ao Rio de Janeiro, estado sede da etapa nacional. Até mesmo, quem veio torcer pelos outros candidatos, aplaudiu os vencedores que ganharam o direito de representarem o Estado da Bahia, com inscrição e passagens  aéreas e 8 dias no porto Belo Resort e Safári (www.portotel.com.br) me Mangaratiba(RJ), prêmios logístico  e um final de semana em João Pessoa (PB).

A escolha dos vencedores foi inquestionável, atestada por uma comissão julgadora de alto nível do mundo da moda, saúde, arte-educação e comunicação, tais como:

Comissão Miss: Marcelo Amâncio (aux. de enfermagem / instrumentista); Joice Cardoso Alves (Licenciada em Letras); Bruno Brandão (Jornalista / bancário); Jeane Correia (pedagoga / dir. Colégio Monteiro Lobato);  professor Edson Barreto (representante da  Secretaria Municipal de Educação) .

Comissão Mister: Normada Dorta (Bacharelanda em Direito); Maciel Teixeira (empresário/ Personal Stilisty); Paloma Veja (Miss mundo Bahia 2011); Elaide Barreto (Bacharelanda em Direito), Kessia Matos (Arquiteta).

 

Os resultados ficaram:

Miss e Mister Simpatia: Glória  e Conceição do Coité
Miss e Mister cordialidade: Lagos do São Francisco
Miss e Mister fotogenia: EE Raso da Catarina e Camaçari
Miss e Mister beleza com propósito: Salvador e  Sítio do Quinto
Miss e Mister Beach Beautifil: Itabuna e Camaçari
Miss e Mister Imprensa: Salvador e Rigor Fantasy
Miss e Mister Elegância: Canudos e Paulo Afonso

Resultado Geral:

5º Lugar: Miss Paulo Afonso – 118 pts e Mister Rigor Fantasy  – 116 pts (Luana Flávia  e Jonatas Santos)
4º Lugar: Miss Salvador – 120 pts e Mister Sítio do Quinto – 124 pts ( Gabriela Rodrigues e Willian Santos)
3º Lugar: Miss Lagos do São Francisco-127 pts e Mister Arembepe – 129 pts ( Amanda Natali e Alexandre Silva)
2º Lugar: Miss Jeremoabo – 131  pts   e Mister Conceição do Coité – 137 pts ( Catarina Andrade e Jeferson Boa Ventura)
1º Lugar: Miss Itabuna – 133 pts e Mister Camaçari – 144 pts (Nicole Miller Ollandezes e Danilo Brito)

 

Um momento diferente foi a divulgação dos primeiros colocados com os 2 primeiros finalistas emparelhados de frente para o público; a Miss Mundo Bahia 2011 e o promotor do evento causaram suspense quando a faixa e a coroa foram postas por trás dos vencedores. A Miss 2012/2013 foi ao delírio e o Mister se ajoelhou e chorou, mostrando um bom clima. Os demais participantes saíram do camarim quebrando o protocolo e fazendo a festa no palco.  Ao serem coroados a mulher e o homem mais belos do estado, antes de passar o título a Paloma Veja ( Miss 2011), destacou: “Boa Noite, para mim é um prazer imenso estar aqui em Paulo Afonso, amo esta cidade . Em 2011 fui eleita aqui e passei 10 dias em Angra e Derinho Oliveira não foi só um coordenador , foi um pai”. Ovacionados e aplaudidas pelo público, Nicole disse: “Eu não esperava, pois foi duro, meninas lindíssimas. Agora o segundo passo é vencer o Miss Brasil, levando a cultura e diferencia que a Bahia tem”. Segundo o Mister Bahia, “Isso é um sonho para mim, as dificuldades de vir sem apoio. A ficha ainda não caiu”. Nesse instante a mãe do vencedor ligou na hora e os dois ficaram em prantos. “Agora vamos com tudo para o Mister Brasil”.

Ressaltamos que durante os 8 títulos reconhecidos pelo evento os vencedores do beleza com propósito realizaram atividades assistências. O Miss Salvador realizou a doação de cadeiras de rodas e colchões para abrigos de Salvador e o Mister Sítio do Quinto deu aulas de ginástica para melhor idade no seu município.

A edição de 2011 reais uma vez contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Chesf, 1º Companhia de Infantaria, Site Folha Sertaneja, Mais Festa, Ozildo Alves e Quarttopoder.

Fone: www.ozildoalves.com.br

Mais Fotos Face book

Um Comentário

  1. ALONSO disse:

    PARABÉNS CATARINA, MAIS UMA BELEZA JEREMOABENSE QUE SE DESTACA NO MUNDO DAS MULHERES MAIS LINDAS DA BAHIA E DO BRASIL. FANTÁSTICO.


Publicidade