Jeremoabo: Filarmônica 24 de Junho tem nova diretoria

Postado por Adalberto Moreno em 17 de maio de 2011

A Filarmônica 24 de Junho está afinando os instrumentos e ensaiando muito se preparando para a Festa de São João e Aniversário da Cidade, sob a batuta do Maestro Edmilson

Por Pedro Son/www.jeremoabo.com.br

A Filarmônica 24 de Junho está afinando os instrumentos e ensaiando muito em preparação à Festa de São João e Aniversário da Cidade, sob a matuta do Maestro Edmilson. Com nova Diretoria, sob a Presidência de Expedito Carlos Garcia de Aragão, auxiliado por entusiastas como Carlos Alberto Dantas Martins, Pedro Alexandre de Almeida, Terezinha Almeida Lima Silva, Maria José Matos, Maria Lúcia de Carvalho Dantas, etc. tentam dar um novo alento e novo rumo a tantos jovens jeremoabenses que gostam da música. Ficamos torcendo muito por esta força!

A Sociedade Filarmônica 24 de Junho, sediada na cidade de Jeremoabo, Estado da Bahia, à Praça da Matriz, 308, fundada em 24 de junho de 1984, teve como seu primeiro maestro o Sr. Manoel Rego, logo em seguida os Srs. Simplício Jovino de Santana, Domingos de Almeida Maciel, Edson Porto e Sr. Bentinho, tendo a mesma abrilhantado várias festas cívicas, religiosas durante vários anos em nossa querida Jeremoabo, como também cidades circunvizinhas.

2 Comentário

  1. Marcelo Sampaio disse:

    Patrimônio cultural e histórico de valor incalculável, a Filarmônica 24 de Junho precisa ser vista e apoiada por todos os jeremoabenses. Parabenizando a diretoria e colaboradores, espero que consigam colocar a nossa Filarmônica no lugar que ela merece. Contem comigo.

  2. jurandir gonzaga de sousa disse:

    Está de parabens o povo de JEREMOABO por ter pessoas
    que se preocupam em preservar e resgatar os valores culturais de sua cidade.
    Abraços


Publicidade