A assembléia vai acontecer na sede da entidade

Por Adalberto Moreno

A direção da Filarmônica 24 de Junho estará realizando nesta terça-feira, 20, às 19h30, uma Assembléia Geral com todos os associados regulares. Na pauta, está a formação da comissão que conduzirá a eleição da nova diretoria, assumindo os destinos da sociedade musical de 28/12/2012 a 28/12/2014.

A Sociedade Filarmônica 24 de Junho, atualmente presidida pelo Sr. Expedito Carlos Garcia Aragão, está sediada na cidade de Jeremoabo, à Praça da Matriz, 308. Fundada em 24 de junho de 1894, teve como seu primeiro maestro o Sr. Manoel Rego, logo em seguida os Srs. Simplício Jovino de Santana, Domingos de Almeida Maciel, Edson Porto e Sr. Bentinho.

A Filarmônica 24 de Junho representa no nosso município um dos maiores exemplos de tradição e cultura, desempenhando um papel relevante, na vida cultural do povo jeremoabense e tem sido o grande celeiro de talentos musicais da cidade.

Um Comentário

  1. LEI SECA disse:

    PARABÉNS A DIRETORIA DA FILARMÔNICA PELO BELO EXEMPLO DE DEMOCRACIA E QUE A LIGA JEREMOABENSE DE FUTEBOL TOME ISSO COMO EXEMPLO,NADA É ETERNO!


Publicidade