Jeremoabo: Mário Silva é o novo Maestro da Filarmônica 24 de Junho

Postado por Adalberto Moreno em 31 de janeiro de 2013

Mário Silva, jeremoabense, assume como Maestro da Filarmônica 24 de Junho, Sociedade centenária de Jeremoabo

Mario Silva Maestro da Filarmonica 24 de Junho Jeremoabo BA CAPA

A Filarmônica 24 de Junho já tem Maestro. Trata-se do jeremoabense Mário da Silva, filho de Bernardo e Carmelita, e neto de Trongoxó, que os mais antigos conhecem como o grande animador do teatro de bonecos. Mário da Silva tem formação universitária como Orquestrador Musical e encontrava-se em Goiânia, regendo filarmônica, mas quando surgiu a oportunidade de retorno para sua terra, não pensou duas vezes.

Percebe-se em Mário um entusiasta pela música e uma motivação enorme da realização de um grande trabalho, conclamando a todos “para que façamos um trabalho bonito e grandioso” e já começou o trabalho, juntando músicos para ensaios e preparando repertório.

A Filarmônica 24 de Junho, sediada na cidade de Jeremoabo, foi fundada em 24 de junho de 1984, tem abrilhantado várias festas cívicas, religiosas durante vários anos em nossa querida Jeremoabo, como também cidades circunvizinhas e tem agora na condução como Presidente o recém-cidadão jeremoabense Ademar Bispo dos Santos, o Buda.  .

Diretoria Filarmonica 24 de Junho Jeremoabo BADiretoria Filarmonica 24 de Junho Jeremoabo BA: Buda, Terezinha, Garcia, Cacá e o Maestro Mário

 

3 Comentário

  1. Beto de Olavo disse:

    Queria parabenizar a Mário,pois sei de sua competencia e que terá sucessos a frente de nosso bem precioso que é a Filarmônica e sou a favor de sangue novo em todos os orgãos do municipio que estejam almejando sucessos daqui pra frente…boa sorte cara!

  2. Rubya disse:

    O nome do maestro é Nário Silva e não Mário!

  3. não interessa disse:

    é mario sim


Publicidade