Biritinga vence Alagoinhas de virada pelo intermunicipal 2012

Postado por Adalberto Moreno em 30 de julho de 2012

Confira também os outros resultados

Jogando no estádio Mariano Santana em Serrinha, na trade deste domingo (29), a seleção de Biritinga começou o jogo de estreia no intermunicipal 2012 perdendo para Alagoinhas por 1×0, gol de Leonardo.


No entanto, a estrela do treinador Alex Bonfim brilhou após fazer as substituições na equipe. Justamente um dos bancários da partida, o serrinhense Marcos, fez o gol de empate de cabeça e o atacante Tico virou o jogo para 2×1 para alegria geral da torcida, jogadores e comissão técnica.
O triunfo dá mais tranquilidade para a equipe na competição. No próximo domingo Biritinga joga em São Sebastião do Passé contra a seleção local.
No jogo de estreia não pode contar com os meias Pemba e Marcone que estão contundidos e são dúvidas para os próximos jogos. Além disto, perdeu o atacante barroquense, Gabá, que viajou para trabalhar no Rio de Janeiro.
Coaraci e Crisópolis se destacam na primeira rodada
Após a goleada de São Francisco do Conde sobre Santo Antônio de Jesus por 3 a 0, na abertura da competição, a 1ª rodada do Intermunicipal 2012 foi concluída neste domingo (29). Vinte e três partidas foram realizadas pelo Interior do Estado.

Os destaques do dia ficaram por conta das Seleções de Coarací e Crisópolis, que golearam seus adversários fora de casa. Em Inhambupe, Crisópolis bateu a equipe local por 4 a 0. Já em Ibirataia, Coarací não perdoou e derrotou Gandú por 5 a 0.

No total das 24 partidas, apenas quatro empates foram registrados na rodada. Já oito Seleções fizeram seus deveres de casa e estrearam no Campeonato com triunfos diante dos seus torcedores.

Confira todos os resultados da 1ª rodada:

São Francisco do Conde 3 x 0 Santo Antônio de Jesus
Jitaúna 1 x 1 Itapetinga
Itororó 3 x 0 Jequié
Condeúba 1 x 1 Itambé
Brumado 3 x 2 Belo Campo
Luís Eduardo Magalhães 1 x 1 Macaúbas
Una 0 x 3 Ibicaraí
Buerarema 0 x 0 Itabuna
Eunápolis 1 x 0 Itamarajú
Medeiros Neto 0 x 0 Porto Seguro
Prado 1 x 2 Belmonte
Iguaí 0 x 1 Ipiaú
Itapitanga 1 x 3 Valença
Santa Bárbara 1 x 0 Feira de Santana
Jacobina 0 x 1 Araci
Miguel Calmon 1 x 1 Santo Amaro
Biritinga 2 x 1 Alagoinhas
Inhambupe 0 x 4 Crisópolis
Rio Real 0 x 0 São Sebastião do Passé
Simões Filho 1 x 0 Salinas da Margarida
Muritiba 3 x 1 Maragogipe
Gandú 0 x 5 Coarací
Uruçuca 0 x 0 Ubaitaba
Ilhéus 2 x 2 Canavieiras 


Publicidade