Novamente acontecerá o Projeto Verão com Saude agora com esporte, lazer e cultura

Projeto VerãoUma iniciativa da Secretaria de Saúde de Jeremoabo movimentará, mais uma vez, as noites jeremoabenses, e com objetivos nobres. Pela segunda vez, será realizado, na Praça do Forró, o projeto Verão com Saúde, cujo objetivo é promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Quando pensamos em criar este projeto, a ideia foi justamente promover o bem-estar da população e, inclusive, conscientizá-la sobre a importância das atividades físicas, seja para regular o diabetes ou diminuir a obesidade e o sobrepeso, e muitos outros objetivos”, destacou o Secretário Municipal de Saúde, Risvaldo Varjão Oliveira Júnior.

O evento acontecerá entre os dias 29 de janeiro e 29 de fevereiro, a partir das 20h00 e trará uma série de atividades especiais para manter a saúde em dia a exemplo de exercícios aeróbicos.

Neste ano, o Verão com Saúde foi ampliado e passou a se chamar Verão com Saúde, Esportes, Lazer e Cultura 2013, numa ação conjunta entre as secretarias municipais que dão nome ao projeto.

O coordenador e idealizador do projeto, o Diretor de Esportes do município, Saulo Antenor, informou que, além das atividades aeróbicas, também será realizada uma Feira Cultural e Esportiva. A feira, que acontecerá em fevereiro, terá artesanato, oficinas de capoeira e danças, brincadeiras lúdicas para crianças e adolescentes e  atividades esportivas como futsal, basquete e vôlei. “É um projeto bem interessante. Acredito que a população aprovará as novidades”, finalizou Saulo Antenor.

Fonte: ASCOM/PMJ


Publicidade