A premiação será de 20 mil reais

Campeonato-JeremoabensePor Adalberto Moreno

Na semana passada, dirigentes da Liga Desportiva Jeremoabense – LDJ se reuniram para definir as diretrizes da temporada de 2015 do futebol de nossa cidade. No segundo semestre começará o Campeonato Jeremoabense de Futebol.

Organizado pela nova diretoria da LDJ, o campeonato começará no dia 12 de julho de 2015. A competição deverá contar com 18 clubes, divididos em dois grupos: 08 na primeira e 10 na segunda divisão.

Além da definição da data do Campeonato Jeremoabense, também foi confirmada pela Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho, a premiação de R$ de 20.000,00 (vinte mil reais) aos primeiros colocados, uma ajuda de custo para a LDJ, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e uniformes e bolas aos clubes participantes. O projeto será encaminhado para a aprovação da Câmara de Vereadores.

O vice-presidente Diosmar Araujo, mais conhecido “Didí da Padaria”, está otimista quanto ao sucesso do certame. “Se Deus quiser vamos fazer um bom campeonato, tudo que estamos fazendo pela Liga é planejado e com muita responsabilidade”.

Na próxima sexta-feira, 22, haverá uma reunião com os dirigentes de clubes, para a confirmação das equipes que têm interesse em participar do certame, bem como para discutir a situação de Bandeirantes e Expressinho que estavam punidos pela LDJ.

4 Comentário

  1. tista Andrade disse:

    Boa noite, gostaria de salientar que, em nome do Expressinho Futebol Clube, não consideramos ou cumprimos tal “punição” descrita na matéria. Simplesmente o ex presidente da LDJ Gilmar Alves usou o cargo de maneira arbitrária e “duvidosa” para gerir os campeonatos e as finanças da entidade e, “Mentindo” como foi explanado em reunião pelo ex presidente José Roberto Olavo, inventou que haveria um documento no qual a FBF teria mandado parecer favorável a equipe do Água Branca, quando usou irregularmente o jogador Jairo do Sertão em jogo contra a equipe do Bandeirantes no campeonato de 2011. Como MENTIRA TEM PERNA CURTA, tudo foi posto em pratos limpos e a equipe que deveria ter disputado o jogo para o continuar na 1° divisão contra o Nova Cidade seria a equipe do Agua Branca. Tendo a vontade de ter sido entendido, agradeço o espaço.

  2. tista Andrade disse:

    O EXPRESSINHO VOLTA EM 2015 MAIS FORTE DOQUE NUNCA! o DRAGÃO DA TIRADENTES VEM FORTE! O CAMPEÃO VOLTOU!

  3. Gilmar Alves de Souza disse:

    Atenção Galera,

    Em breve, estaremos iniciando o Campeonato Municipal de Futebol/2015, trazendo novidades e alegria para todos que amam o futebol.Faremos um campeonato organizado,responsável, democrático e capaz de trazer de volta às tardes de domingo,homens, mulheres, crianças e pessoas da terceira idade ao nosso Estádio.Coisa que a mais de 02 anos deixou de existir em Jeremoabo, por conta da desorganização e falta de compromisso para com o nosso futebol.Confiem na atual diretoria da Liga.Pois, está tendo todo o apoio necessário da Administração Municipal e Departamento de Esportes.
    vamos todos(jogadores,dirigentes, imprensa e torcedores em geral) de mãos juntas, unir forças e acreditar que agora os tempos mudaram e para melhor.Estamos saíndo do Marasmo e partindo para a prática verdadeiramente legítima e sem interesses pessoais.

  4. Tony Filho disse:

    Este ano pretendo participar da Cobertura do Campeonato Jeremoabense .Próxima semana estarei em Jere para tratar do assunto. Parabéns Pela iniciativa e incentivo da gestão publica a um dos mais respeitado Campeonato do sertão baiano. Quero contar com o apoio de todos.


Publicidade