Três times já estão classificados e outros dois disputam a última vaga

FutPor Adalberto Moreno

A décima quinta e última rodada prevista para acontecer no próximo domingo, 25, vai definir o último classificado para as semifinais do Campeonato Jeremoabense de Futebol. Cantareira, 26 de Julho (Canché) e Água Branca já estão classificados, enquanto Brejo Grande e União brigam pela última vaga.

Com uma missão complicada, o Brejo Grande busca uma classificação jogando contra o líder Cantareira, que já tem a primeira colocação garantida, com 10 pontos. Para se classificar, o time brejeiro, com quatro pontos, precisa vencer o Galo da Matriz e chegar aos sete.

O União, com seis pontos, também não terá uma missão nada fácil. Para avançar, precisa torcer por um tropeço do Brejo Grande. No entanto, o Cantareira deverá entrar com um time misto, já que mesmo perdendo termina a fase com primeiro colocado, e ainda de quebra elimina o União, que caso se classifique será seu adversário na fase semifinal.

A rodada deste domingo ,25, além de Cantareira e Brejo Grande pela primeira divisão, teremos Nova Cidade e José Nolasco pela segundona.

 


Publicidade