Jeremoabo: 26 de Julho vence e é finalista do Campeonato Jeremoabense

Postado por Adalberto Moreno em 23 de novembro de 2015

Pela segunda divisão o Nova Cidade venceu o Real Juventus por 3 x 1

Foto - Márcio Lima

Foto – Márcio Lima

Na tarde deste domingo, 22, aconteceu o segundo confronto da semifinal do Campeonato Jeremoabense de Futebol 2015, entre as equipes 26 de Julho e do Brejo Grande, confronto este em que um único detalhe fez a diferença, ou seja, o aproveitamento da oportunidade de gol não desperdiçada o que trouxe a vitória para o 26 de Julho.

O representante do Povoado Canché continua invicto em seu primeiro ano de disputa na primeira divisão e vai disputar a final contra o Água Branca, jogando por dois resultados iguais, já que fez melhor campanha na primeira fase. A final será disputada em dois jogos: o primeiro será no próximo domingo, 29, a partir da 15h30, enquanto o segundo imbróglio acontecerá no domingo dia 06 de dezembro. Portanto, teremos uma decisão entre equipes ribeirinhas do interior, mostrando a supremacia da região do sertão na primeira divisão do campeonato jeremoabnse deste ano.

26 de Julho: Canché: Cleber, João Carlos, Jorginho, Nardo e Victor; Topete, Quinha (Leu), Wemerson e Davi (Cosme); Curí e Neguinho – Técnico: Emerson Gama

Brejo Grande: Diêgo, Fabrício, Maurício (Elder), Negão (Binho) e Nerivaldo; Éris (Tiago), Tico, Douglas e Moacir (Maninho); Roque e Rogério. Técnico: Marcos França

Arbitragem: Jackson Galindo, auxiliado por Edelson Jesus e Hélio Fernando (todos com excelente trabalho)

Arbitragem: Jackson Galindo, auxiliado por Edelson Jesus e Hélio Fernando (todos com excelente trabalho)

Renda: R$ 1.920,00

Público pagante: 480

Público não pagante: 150

Público total: 630

Outro que conseguiu classificação para a final, foi o Nova Cidade que venceu o Real Juventus por 3 x 1. Além do direito de disputar o troféu da segunda divisão contra o Vila de Brotas, o representante do Conjunto João Paulo II, conseguiu o acesso para primeira divisão em 2016.

Próximo domingo 29 de novembro 2015, primeiros jogos da final:

13:30 – Nova Cidade x Vila de Brotas

15:30 – 26 de Julho x Água Branca

Um Comentário

  1. Carlos dos Santos disse:

    Parabéns a equipe 26 de julho pelo ótimo trabalho dentro e fora de campo.


Publicidade