Colônia x RB Leipzig ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Alemão, Bundesliga 23/24, HOJE (15/03)

O jogo entre Colônia x RB Leipzig Pelo Campeonato Alemão, acontece HOJE (08/03) às 16:30 hs . O mandante desta partida será o Colônia que buscar os três pontos em seus domínios. O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, começa sua edição 2023 – 2024 muito agitado.

FC Koln vs. RB Leipzig: Prévia do Jogo, Análise de Dados e Previsão

O FC Koln enfrentará o RB Leipzig na abertura da rodada da Bundesliga, em um confronto que apresenta duas equipes com objetivos contrastantes na competição. Enquanto o Koln luta contra o rebaixamento, o Leipzig busca consolidar sua posição na parte superior da tabela.

Os anfitriões entram na partida ocupando a zona de playoff de rebaixamento, com 18 pontos conquistados em 25 jogos, enquanto os visitantes estão na quinta posição, acumulando 46 pontos no mesmo período.

Após uma temporada 2022-23 tranquila, o Koln enfrenta dificuldades nesta edição da Bundesliga, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de derrota e uma vitória do Mainz sobre o Bochum. Apesar de demonstrar potencial em alguns jogos, a equipe enfrenta uma série de cinco partidas sem vitória na liga, incluindo três empates e duas derrotas.

Por outro lado, o Leipzig parece ter retomado o ritmo após um início de ano irregular. Com duas vitórias consecutivas, a equipe está a apenas um ponto do Borussia Dortmund, que ocupa a quarta posição e a última vaga de classificação para a Liga dos Campeões.

O confronto entre essas equipes apresenta um histórico recente desfavorável para o Koln, especialmente após a derrota por 6 a 0 para o Leipzig no jogo de ida nesta temporada. O técnico Timo Schultz terá o desafio de preparar sua equipe para enfrentar um adversário que historicamente se saiu bem contra eles.

Considerando o momento atual das equipes e os desfalques importantes, espera-se um jogo dominado pelo Leipzig, que possui uma equipe mais sólida e em melhor forma. A previsão é de uma vitória do RB Leipzig por 3 a 1 sobre o FC Koln.

 

CLASSIFICAÇÃO DA BUNDESLIGA 23/24

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *