Jeremoabo – BA: quartas de final da Copa Rural começam neste domingo

Postado por Adalberto Moreno em 19 de maio de 2017

Os jogos de ida vão movimentar quatro povoados neste domingo (21)

CopPor Adalberto Moreno

Além do clássico entre Riacho São José e Pereiros, outros três jogos vão movimentar o domingo, 21, com a fase quartas de final da Copa da Rural. São os jogos de ida e agora os oito clubes estão mais perto do sonho do título do interior do município de Jeremoabo.

No Monte Alegre o time da casa tenta manter vivo sonho de levantar o caneco, contra a forte equipe do Itapicuru, mas para isso precisa vencer por uma boa margem de gols para ter mais tranquilidade no jogo de volta.

A Malhada Vermelha, que além de defender a invencibilidade precisa confirmar a escrita de vencer todos os jogos em seus domínios. O adversário é a Tapera.

Enquanto isso, o Brejo Grande conta com apoio maciço da sua torcida para fazer um bom resultado no seu campo, contra o time das Casinhas para não passar sufoco no jogo de volta, como aconteceu na Icozeira, quando conquistou a vaga nas penalidades depois ter empatado no tempo normal por 2 a 2.

Os quatro classificados à próxima fase disputarão as semifinais e a final no Estádio João Isaias Montalvão, na sede. A premiação é de R$ 10 mil.


Publicidade