O Riacho São José venceu a Malhada Vermelha e conquistou o terceiro lugar

BREJO gRANDE cAMPEÃOPor Adalberto Moreno

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo, através da Diretoria de Esportes realizou neste domingo, 11, banhado de muita emoção no gramado do Estádio Municipal João Isaías Montalvão, a conclusão da Copa Rural 2017, com a presença do prefeito Antônio Chaves (PSD), a deputada Fátima Nunes (PT), diretor de esportes, Saulo Antenor, vereadores, secretários, colaboradores e um grande público presente nas duas partidas onde foram definidos o campeão, o vice, o 3º e o 4º colocados do maior evento esportivo do interior jeremoabense.

O primeiro jogo em disputa foi entre as equipes do Riacho São José e Malhada Vermelha. Em embate acirrado e com muitos gols o Riacho levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1, ficando com o 3º Lugar na competição e deixando o time da Malhada Vermelha na 4ª colocação.

A expectativa maior ficou por conta da grande final entre Brejo Grande e Itapicuru. Uma partida equilibrada com muita marcação e poucas oportunidades de gol, mas sem agressões e em disputa limpa. O Brejo Grande apesar de maior pose de bola não conseguiu furar o bloqueio dos itapicuruenses. Nas penalidades, o Brejo Grande levou a melhor e venceu por 4×3, conquistando o título inédito para os brejo-grandenses.

Brejo Grande: Mingo, Bilete, Nerivaldo, Elder, e Tim (Sérgio); Éris, Maninho, Fabrícioe Thiago; Felipe (Sílvio) e Roque -Tec.: Marcos França

Brejo Grande: Mingo, Bilete, Nerivaldo, Elder, e Tim (Sérgio); Éris, Maninho, Fabrício e Thiago; Felipe (Sílvio) e Roque -Tec.: Marcos França

Itapicuru: Péricles, Bebeto, Gilmário, Washington e Felipe; Robertinho(Jailson), Joclécio, Ritchelle, e Jean; Cicinho e João Marcos – Tec: Marcos Carvalho

Itapicuru: Péricles, Bebeto, Gilmário, Washington e Felipe; Robertinho(Jailson), Joclécio, Ritchelle, e Jean; Cicinho e João Marcos – Tec: Marcos Carvalho

Além de troféus e medalhas as equipes receberam um montante total de R$ 10.000,00 em dinheiro: 4 mil reais para o primeiro, 3 mil para o segundo, 2 mil para o 3º e R$ mil para o 4º colocado.

As torcidas proporcionaram na tarde de ontem, 11, um espetáculo belíssimo, já mais visto no Montalvão, numa demonstração de amor pelo seu time e de respeito mútuo, sem registro algum de incidente, fechando com chave de ouro a festa interiorana do futebol de Jeremoabo.

A Copa Rural 2017 homenageou o desportista Gilmar Alves de Souza. A família dele esteve presente ao evento recebendo as homenagens.

CC 1

Repórter Edson Alves - Jeremoabo FM

Repórter Edson Alves – Jeremoabo FM

CC It

CC Brejo

CC Turma

Um Comentário

  1. mateus disse:

    no proximo ano o povoado tranqueiras vai ser campeao jeremoaabence de futebol , estou aqui em sp na torcida , vamos la barrao onra nosso povoado.
    ass; Mateus


Publicidade