Jeremoabo-BA: Jemerson convocado mais uma vez e fica pertinho da Copa

Postado por Adalberto Moreno em 23 de outubro de 2017

Jemerson fica cada vez mais perto da Copa do Mundo

Jemerson BrasilO técnico Tite fez, nesta sexta-feira, sua penúltima convocação antes de anunciar a lista final para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, para os amistosos contra Japão e Inglaterra, em novembro.

Para delírio jeremoabense, Jemerson está convocado, o que aumenta consideravelmente a chance de estar definitivamente na lista final da Copa do Mundo. O flamenguista Diego Souza é um dos três atletas que atuam no Brasil chamados, ao lado de Cássio, do Corinthians, e também Diego Souza, do Sport. Por não se tratar de data FIFA, o Campeonato Brasileiro não parará durante os jogos da seleção.

Até o Mundial do próximo ano, além dos amistosos contra japoneses e ingleses, o Brasil ainda fará partidas contra Rússia e Alemanha, em março de 2018, em solo europeu. Serão os compromissos finais antes do início da Copa do Mundo – a partir do dia 14 de junho.

Os 25 convocados nesta sexta-feira se apresentarão ao técnico Tite, em Paris, no dia 6 de novembro. O amistoso contra o Japão acontecerá no dia 10, na cidade de Lille. Em seguida, o clube viaja para Londres, palco do duelo contra a Inglaterra, dia 14, no estádio de Wembley.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Jemerson (Mônaco)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e Alex Sandro (Juventus)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City),

Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Giuliano (Fenerbahce), Willian (Chelsea), Douglas Costa (Juventus) e Philippe Coutinho (Liverpool)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Diego Souza (Sport), Taison (Shakhtar Donetsk) e Roberto Firmino (Liverpool)


Publicidade