Jeremoabo-BA: definidos os semifinalistas da Copa Rural 2018

Postado por Adalberto Moreno em 21 de maio de 2018

Itapicuru, Lages, Riacho São José e Tapera continuam na briga

CPPor Adalberto Moreno

Os quatro times que vão disputar a semifinal da Copa Rural 2018 foram definidos neste domingo (20). Nos jogos de volta das quartas de finais o Itapicuru (Ritielio e Mateus) venceu o Coelho por 2 a 0. O Riacho São José(Alan), derrotou a Baixa da Pedra por 1 a 0. Mesmo sendo derrotado por 2 a 0 pelas Casinhas (Raimundo 2),o time das Lages conseguiu a classificação, visto que havia vencido o jogo de ida por 5 a 0. A Tapera já estava garantida na semifinal, uma vez que o time da Matinha havia sido desclassificado por uso de jogador irregular.

A Copa Rural que leva o nome do desportista Gilmar Alves de Souza, tradicional evento futebolístico jeremoabense, teve início no dia 31 de março, envolvendo todas as comunidades que disputam o certame.  Foram 47 (quarenta e sete) equipes inscritas e quase 900 (novecentos) atletas.

Itapicuru, Tapera, Riacho São José e Lages  continuam na luta pela premiação de 5 mil reais para o Campeão; 3 mil reais para o Vice-Campeão e 2 mil reais para o terceiro colocado, premiação total de 10 mil reais.


Publicidade