Chegou o dia da grande final do Campeonato Jeremoabense 2011

Postado por Adalberto Moreno em 17 de setembro de 2011

As quatro equipes tem chances o título

Por Adalberto Moreno

Amanhã, acontecerá a grande decisão do Campeonato Jeremoabense de Futebol de 2011, uma expectativa enorme pelas grandes partidas que terão inicio a partir das 13h00, no Estádio Municipal João Isaias Montalvão.

As decisões serão entre Vila de Brotas x Cantareira, as duas melhores equipes da Segundona, as mais regulares e as que mais pontuaram. Cantareira  e Vila de Brotas chegaram à final com pinta de campeãs, no entanto não existe favorito nesta decisão, mesmo com o Vila de Brotas tendo vencido a primeira partida por 1 x 0 e jogando por um empate. Para ser campeão, o Cantareira precisa vencer com uma diferença de dois gols. Por diferença de um gol, a decisão será nas  penalidades.  O jogo começa pontualmente às 13h00.

O cenário da  decisão da Primeira Divisão é o mesmo da Segundona. No domingo passado, o Brejo Grande venceu o Sr do Bonfim por 1 x 0 e joga também por um empate. Para ser campeã a equipe do Sr do Bonfim  precisa vencer por 2 gols de diferença. Caso vença por uma diferença mínima, a decisão será através de cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti. O início da partida está previsto pra às 15h00.
A expectativa é de um grande público no Montalvão, visto que as quatro equipes possuem grandes torcidas.  A equipe esportiva da Jeremoabo FM transmite as duas partidas decisivas a partir da 1h da tarde e também a premiação direto do Cajueiro Clube, que acontecerá após os jogos, às 20h00, com música ao vivo e muita festa.


Publicidade