A partir de agora começa a fase mata mata

Por Adalberto Moreno
Jogando ontem, 29, na cidade de Paulo Afonso a Seleção jeremoabense sub-17 perdeu por 2 x 1 e ficou em segundo lugar na classificação do grupo C e na classificação geral da Copa do Caju.Depois de um primeiro  impecável, a seleção jeremoabense sub-17  voltou para o segundo tempo, irreconhecível e mesmo com dois jogadores há mais deixou Paulo Afonso virar  a partida. O time pauloafonsino ainda desperdiçou uma penalidade máxima.
Jeremoabo: Romário (Maluquinho), Ronaldo, Gilmário, Joclécio e Edvan; Wilker, Lucas, Edinho e Klismam; Paulinho e Claudiano (Maiquinho). Tec. José Oliveira

Paulo Afonso: Thiago, Jânio, Washington, Macarrão, Alisson I, Ricardo, Ruelinha, Iguinho, Alisson II, Pariconha e Guinho – Tec. Bié Andrade
No outro jogo do grupo C, Sítio do Quinto goleou Antas por 6 x 2 e ficou com a melhor campanha do grupo e da competição.
Resultados de ontem: Grupo A
Paripiranga 0 x w Heliópolis
Cícero Dantas 0 x 1 Fátima
Grupo B
Banzaê 0 x 1 Ass. Jorro
Cipó 2 x 0 Itapicuru
Gruo C
Paulo Afonso 2 x 1 Jeremoabo
Antas 2 x 6 Sítio do Quinto
Se classificaram para as finais as 2 (duas) melhores de cada grupo, totalizando 6 (seis) e mais os dois melhores terceiros colocados; Cipó e Paulo Afonso. No entanto, para definir os confrontos, foi observada a pontuação geral e não as de dentro dos grupos.
Após a última rodada de ontem, 29, que encerrou a fase classificatória, classificação final ficou assim:

1º. Sítio do Quinto com 12 pontos
2º. Jeremoabo com 12 pontos
3º. Itapicuru com 11 pontos
4º. Fátima com 11 pontos
5º. Cícero Dantas com 10 pontos
6º. Jorro com 10 pontos
7º. Cipó 10 pontos
8º Paulo Afonso 09 pontos

Confrontos acontecem no próximo domingo, dia 05 de fevereiro de 2012. 8º x 1º; 7º x 2º; 6º x 3º; 5º x 4º
PAULO AFONSO X SÍTIO DO QUINTO EM PAULO AFONSO
CIPÓ X JEREMOABO EM CALDAS DE CIPÓ
ASS JORRO X ITAPICURU NO EM CALDAS DO JORRO
CÍCERO DANTAS X FÁTIMA EM CÍCERO DANTAS
No domingo dia 12 de fevereiro acontecem os jogos de volta
SÍTIO DO QUINTO X PAULO AFONSO EM SÍTIO DO QUINTO
JEREMOABO X CIPÓ EM JEREMOABO
ITAPICURU X ASS JORRO EM ITAPICURU
FÁTIMA X CÍCERO DANTAS EM FÁTIMA
************
Jogando neste domingo, 29, à tarde, no Estádio João Isaias Montalvão, pela Copa Rural Feira Nova e Tanque de Cima  garantiram vaga nas finais. No primeiro jogo da tarde, o Tanque de após estar vencendo por 2 x 0, cedeu o empate para o Monte Alegre no finalzinho e a decisão foi para os penais. Mais uma vez o time da Catarina levou a melhor e venceu por 4 x 1, carimbando a vaga para a final do certame.

Àrisson defende pênalti e garante Tanque de Cima na finalMéritos para o goleiro Árisson e para os cobradores, que pela terceira vez dá a vitória  nas penalidades para o Tanque de Cima.
Tanque de Cima: Àrisson, Ramir, Robson, Adilson, e Zé HGugo; Landinho, Nino (Nen), Tiquinho, e Gordo; Geovane e Estélio
Monte Alegre: Péricles, Cassio, Mazinho, Didí, e Alex; Rodrigo (Côco), Damião, (Josmarí), Marquinhos e Ricardo; Bruno e Galego.
Arbitros: Oriones Santos, auxiliado por Higor Machini e Jorge Luiz Fontes
*
No segundo jogo da tarde o time da Feira Nova não tomou conhecimento da Viração e venceu por 3 x 0, com dois gols de Júnior e outro de Silvanei, selando a passagem para a final da Copa Rural.
Ferira Nova: Valdeir, André, Devânio, Divaldoe Alécio; Dé, Orlando (Cuca), Aclécio e Clériston; Junior e Raul (Silvonei) Tec. Marcondes
Viração: Daniran, Elvinho, Messias, Zé e Mingo (Toninho); Touro, Leandro, Cleiton,  e Natal(Ailton); Massapê e Eduardo. Tec Celino

                                                                      Arbitragem: Joselito Carvalho; Higor Machini e Jorge Luiz Fontes
Renda R$ 1.006,00
Público pagante 503
A primeira partida da final será domingo no estádio João Isaias Montalvão entre Tanque de Cima e Feira Nova, e a expectativa mais uma vez é de um grande público.

Jogadores do Tanque de Cima durante cobrança das penalidades

Feira Nova

 

 


Publicidade