Domingo, 12,  sai o campeão da Copa Rural e Jeremoabo pode garantir vaga na semifinal da Copa do Caju

Por Adalberto Moreno
Jogando ontem, 05, em Caldas do Jorro, município de Tucano, a seleção jeremoabense sub17  venceu o time local por 2 x 0 e deu um passo importante rumo às semifinais da Copa do Caju. Os gols de Jeremoabo foram assinalados por Paulinho e Rafael.
No próximo domingo, acontece o jogo de volta, aqui em Jeremoabo, no Estádio João Isaias Montalvão, com os jeremoabenses podendo perder até por dois gols de diferença.
Ouros resultados.
Fátima 2 x 1 Cipó
Cícero Dantas 0 x 0 Itapicuru
Paulo Afonso 2 x 1 Sítio do Quinto

*********
Copa Rural 2011: empate na primeira partida da decisão
Por Pedro Son
Feira Nova x Tanque de Cima empataram em 1 x 1 na primeira partida das finais da II COPA RURAL, num jogo bom e com bom público presente, e a partida decisiva acontecerá domingo próximo na preliminar  de Jeremoabo sub-17 e Jorro pela Copa do Caju. Muita gente acompanhando o time da Feira Nova, que entrou em campo com cada jogador carregado por crianças com balões brancos e uma charanga que tocou sem parar.

A equipe do Feira Nova sempre teve uma iniciativa melhor, apresentando um time mais organizado e com mis jogadores experientes em campo, embora a equipe do Tanque de Cima, levava constantes perigos à meta do bom goleiro Valdir. Em resumo, a equipe do Feira Nova é uma equipa mais técnica e o Tanque de Cima é um time mais aguerrido, batalhador e que tem dificultado a vida dos adversários.

O FEIRA NOVA jogou com Valdir; Alderi, Devanio, Devaldo e Alécio; Glauber (Lucas), Aclécio (Silvanei), Orlando (Fabrício) e Clériston; Júnior e Raul. Técnico: Marcondes

O TANQUE DE CIMA empatou com Arisson; Neguinho, Robson, Adilson e Zé Hugo; Landinho, Ninho, Tiquinho e Gordo; Geovaneo e Estélio. Técnico: Manoel de Lió (uma atração a parte com seu chapéu de couro).

Como destaques da partida tivemos: Devaldo, Clériston e Júnior (Feira Nova); Gordo e Estélio (Tanque de Cima);

Renda: R$ 820,00 para 410 pagantes.

Trio de arbitragem: Bananeira, Igor e Carlos,

Na preliminar, a equipe de Senhor do Bonfim, em preparativos para o campeonato, goleou a equipe do Monte Alegre por 4 x 1, em jogo amistoso.

Um Comentário

  1. BETO DE OLAVO disse:

    QUER DIZER QUE MEU AMIGO MARCONDES SE NEGA A FAZER A PRELIMINAR DA SELEÇÃO SUB-17? TÁ CERTO,MAS QUERO LEMBRAR AO MEU QUERIDO QUE SELEÇÃO É PARA POUCOS…VAMOS QUE VAMOS!


Publicidade