Jeremoabo: Dr. Antonio Henrique da Silva promovido para Comarca de Itabuna (BA)

Postado por Adalberto Moreno em 9 de janeiro de 2015

o magistrado de dinâmica atuação na Comarca agora vai para Itabuna (BA

Antonio Henrique da SilvaA Comarca de Jeremoabo está perdendo o Dr. Antonio Henrique da Silva para o Juizado Especial de Itabuna (BA), Comarca de Entrância final, no que representa uma promoção para esse magistrado dinâmico e trabalhador, um dos mais atuantes dos que já passaram por nosso município. Idealizador do Projeto Criança Brincando e se Transformando, chamou atenção para a problemática da Criança e do Adolescente, um marco em nossa história, atuando aqui como Juiz de Direito da Vara Crime, Execuções, Júri, Infância e Juventude da Comarca de Jeremoabo, Estado da Bahia.”

Pelo DECRETO LEGISLATIVO 01/2013, de 05 de março 2013 foi-lhe conferido a honraria do título de cidadão jeremoabense a esse sergipano, de Aracaju, que faz do seu trabalho instrumento para assegurar direitos e justiça, detentor de uma linha bastante popular e respeitosa, merece destaque por tudo que fez como a realização de constantes júris e o desengavetamento de tantos processos adormecidos.

O magistrado ainda demorou a decidir-se pela briga interna, como ele mesmo disse, entre a razão e o coração. A razão da promoção e a inquietude do coração que teimava m permanecer por aqui. Desde o dia 06 que o magistrado já foi empossado na nova função!

Fonte: www.jeremoabo.com.br


Publicidade