Novo comandante da 3ª Companhia toma posse em Jeremoabo

Postado por Adalberto Moreno em 4 de agosto de 2016

O novo comandante é o capitão PM Pedro Gonçalves de Oliveira Junior

Cap PedroPor Adalberto Moreno

A passagem de comando da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jeremoabo aconteceu na manhã da última quarta-feira (3), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião o então comandante Josivaldo Batista Gonçalves foi sucedido pelo capitão PM Pedro Gonçalves de Oliveira Junior.

O evento contou com a presença da prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD) que elogiou o trabalho realizado pelo capitão Gonçalves e aproveitou para dar boas vindas e desejar sucesso para o novo comandante.

O Capitão Pedro Gonçalves destacou a sua maneira de trabalhar no combate a criminalidade. “Eu gosto de trabalhar segurança pública, dando ênfase no combate ao tráfico de drogas, homicídios e outros crimes, disponibilizando o máximo de segurança possível dentro das condições que o estado oferece dando a sensação de segurança à população de Jeremoabo e nas outras cidades abrangidas pela Companhia”, afirmou.

A cerimônia contou com a presença também do prefeito da cidade de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes (PT), mais conhecido como “Gordo de Raimundo” e do Comandante do 20º BPM, Tenente Coronel Bruno Lopes Sturaro, além de várias autoridades e lideranças municipais. A 3ª Companhia é subordinada ao 20º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Paulo Afonso e abrange também Sítio do Quinto, Santa Brígida, Antas, Novo Triunfo, Pedro Alexandre e Coronel João Sá.


Publicidade