O Tabelionato de Notas irá funcionar na Rua Duque de Caxias número 49

TabelionatoPor Adalberto Moreno

O Tabelionato de Notas de Jeremoabo, agora privatizado, irá funcionar na Rua Duque de Caxias, número 49, próximo à Praça Vereador José Almeida de Castro (Praça de Renato).
No último dia 12 de janeiro, após aprovação em concurso público de provas e títulos, a advogada Manuela Mutti Carvalho Almeida de Santana foi outorgada delegatária de serventia extrajudicial pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, oportunidade em que escolheu assumir o Cartório de Notas de Jeremoabo.
Segundo Dra. Manuela, além de todos aqueles serviços prestados antes no Fórum, o cartório prestará ainda os serviços de Inventários extrajudicias, divórcios, separação, ata notarial, contratos diversos com maior rapidez, agilidade, perfeição, modernidade e facilidade.
A partir desta terça-feira (14), o Cartório de Notas de Jeremoabo passará a funcionar oficialmente, e a sociedade espera que a agilidade e o atendimento humanizado passem a ser referência na prestação dos serviços ofertados.

Dra. Manuela disse ainda, que não será mais necessário o agendamento de serviços por telefone, como acontecia anteriormente.


Publicidade