Gilmar já se encontra com os familiares

Gilmar doidoJá tem algum tempo que um homem perambulava pelas ruas da cidade e não se conseguia descobrir de onde viera, nome ou coisa que pudesse ajudar. Mas o poder das Redes Sociais é realmente imenso. Bastou alguém fazer uma postagem e os compartilhamentos chegaram longe e informações começaram a aparecer. Um policial aposentado que morou muitos anos em Heliópolis foi o primeiro a dar notícia: – esse homem é de Raspador, município de Ribeira do Amparo e a maioria da família mora em Heliópolis. Pronto! Estava dado o direcionamento.

A partir daí outras tantas informações começaram a chegar e envolveu participação da Secretaria de Assistência Social, servidora da Justiça, Polícia Civil, outras pessoas, etc. chegando-se aos familiares que atestaram que Gilmar (claro, apareceu o nome) encontrava-se desaparecido e sofre de esquizofrenia.

Com a família localizada montou-se uma operação para levá-lo de retorno e que contou com o seu consentimento e, agora, Gilmar de Jesus Silva encontra-se entre os seus familiares, mas necessitando de bastante cuidados para sair da fase em que se encontra.

Fonte: www.jeremoabo.com.br


Publicidade