Operadora VIVO morreu em Jeremoabo (BA)

Postado por Adalberto Moreno em 20 de agosto de 2017

Desde o dia 15.08 a Operadora de Telefonia Vivo desapareceu de Jeremoabo BA

Vivo MortoHá quase cinco dias que a Operadora de Telefonia Celular VIVO se encontra sem sinal em Jeremoabo, Nordeste da Bahia, sem nenhum comunicado oficial da empresa, sem justificativas e sem dar atenção às inúmeras reclamações feitas através do número 1058 como orientado.

Entre as versões que correm de boca em boca comenta-se que a torre de retransmissão localizada a 20 km de Jeremoabo, na BR 110 sentido Paulo Afonso (BA) teve uma das suas peças extraídas por roubo e essa poderia ser a causa.

Tome reclamação e nada! Uma das reclamantes, com quem nossa reportagem conversou, a jovem de nome Lilian, telefone 99****21, relatou-nos a conversa: “expliquei repetidas vezes o problema e a única coisa que a atendente repetia era que no sistema da empresa não apresentava nenhum problema em relação essa área. Prometeram verificar (reclamação efetuada na sexta-feira, dia 18.08.2017).

O fato é que o problema persiste e o que todos esperam é como virão as contas telefônicas do município. Haverá desconto? Serão ressarcidos os prejuízos dos negócios que dependem da linha? Quando haverá uma posição oficial da Empresa?

E as brincadeiras no facebook destacam a situação de maneira cômica, algumas vezes, e irritadas de outra. A empresa deve ter uma gestão de postagens em redes sociais e já deve ter percebido tudo. As postagens vão desde convites para missa de sétimo dia à postagens com o nome VIVO usado em diversos trocadilhos com relação à MORTO.

E os usuários desde o dia 15.08, por volta de 15 horas, estão como náufragos, sem nada entender, sem ter explicação e verificando minuto a minuto se “já entrou”.

Fonte: www,jeremoabo.com


Publicidade