O curso é mais uma qualificação/capacitação ofertada

SEBRAE Compras PublicasMuitos reclamam a ausência de Emprego e Renda nas pequenas cidades e é uma verdade. São inúmeras as causas que dificultam o acesso a um lugar ao sol dos empregados. Uma delas é a falta de capacitação.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, na gestão do Prefeito Antônio Chaves, vem ofertando vários cursos e encontros de formação e capacitação. Já tivemos este ano curso para operadores de máquinas realizado pela Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR; tivemos os cursos de panificação, doces e salgados realizado pala Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI e agora, a Secretaria de Agricultura oferta o curso COMPRAS GOVERNAMENTAIS em parceria com SEBRAE e Casado Empreendedor.

O Curso tem como objetivo promover o acesso de pequenos agricultores ao mercado de compras governamentais do Município, preparando-os para serem fornecedores em atendimento de diversas demandas e necessidades do município e a capacitação está sendo ministrada no Auditório do Espaço Cultural (ex-Espaço Nordeste), pelo Consultor do Sebrae, Paulo Wataru, desde ontem (29) e prossegue até hoje (30).

O Secretário Pedro Bonfim disse da sua satisfação na promoção de mais este curso destacando a parceria com diversas entidades, como o SEBRAE, que vem possibilitando eventos como esses e o da palestra sobre “Palma” quando veio ao município o renomado pesquisador da área, Paulo Suassuna.

Fonte:www.jeremoabo.com.br


Publicidade