Fatalidade: Morreu em Jeremoabo (BA) a Professora Márcia

Postado por Adalberto Moreno em 31 de agosto de 2017

A professora Márcia partiu deixando saudades

MarciaMorreu hoje (30.08) a professora da Rede Municipal de Ensino, Márcia Maria Santos Vieira, que lecionava na Escola Juliana Melo, no Bairro São José e também prestava outras vinte horas na Escola do Alto da Tapera.

A professora foi submetida a uma cirurgia ontem (29.08) na cidade de Paulo Afonso (BA) dentro do mutirão de cirurgias recentemente realizado. Após a cirurgia ficou bem, mas hoje o quadro se agravou e, segundo informações não oficiais, sofreu parada respiratória, necessitando ser transferida em UTI Móvel para a cidade de Ribeira do Pombal (BA). Na vinda, sentiu-se mal novamente perto de Jeremoabo e terminou vindo a óbito.

O passamento de Márcia abalou a cidade, sendo uma professora com bastante tempo de serviço prestado e muito querida pelos que a conheciam. A Diretora da Escola Juliana Melo lamentou a morte da amiga e colega “é impossível acreditar, a ficha nem caiu ainda”.

A Coordenadora Aline Oliveira Ferreira desabafou no seu face: “Prefiro lembrar de vc assim, minha querida Márcia! Sempre alegre e disposta a fazer o melhor para seus alunos! … A educação perdeu uma profissional exemplar e nós que compartilhamos muitos momentos com você perdemos uma parceira, colega com uma humildade sem tamanho! Que Deus te coloque em um bom lugar. … “

O Prefeito Antônio Chaves, consternado com a perda da comadre e amiga, cancelou compromisso em Salvador (BA), onde se encontrava, para participar das cerimônias e honras fúnebres.O enterro acontecerá ainda hoje (31.08) às 15h30.

Fonte: www.jeremoabo.com


Publicidade