Jeremoabo – BA: Rádio Jeremoabo FM comemora nove anos de sucesso

Postado por Adalberto Moreno em 1 de dezembro de 2017

A Rádio Jeremoabo FM Ltda foi inaugurada no dia 01 de dezembro de 2008

NovePor Adalberto Moreno

A Rádio Jeremoabo FM completa neste mês de dezembro 09 anos de existência, e, para comemorar o aniversário da mais ouvida da região, haverá uma série de ações junto aos ouvintes e anunciantes.

Uma das mais esperadas será na sexta-feira (08), onde estará acontecendo, na Praça Coronel Antônio Lourenço de Carvalho em frente à Emissora, várias apresentações artísticas, entre elas Marcelo Silva, Amor A2, Suor de Motel, Oz Malas e Igor Ferrazi.

Nos próximos dias a “Jerê” estará implementando várias novidades na grade de programação, inclusive ampliando ainda mais o espaço jornalístico.

A Rádio Jeremoabo FM Ltda. ZYV-510, operando em 106.9 MHz, foi inaugurada no dia 01 de dezembro de 2008, trazida pelas mãos do Empresário Antonio Manoel de Carvalho Dantas, juntamente com os seus familiares, com a intenção de trazer para Jeremoabo e região a potencialização do exercício da cidadania e do progresso desta região.

Atualmente, a Rádio Jeremoabo FM, com abrangência em mais de 30 municípios dos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, veicula uma programação eclética, com músicas, esportes, notícias, e com um jornalismo que prioriza as informações locais e da região.

No seu quadro funcional figuram comunicadores como: Adalberto Moreno, Márcia Penedo, Tony Silva e Márcio Lima, que praticam um estilo moderno e popular de comunicação que conquista a todos e mostra a verdadeira interatividade do rádio de hoje. A equipe conta ainda com o suporte de outros profissionais como Ravena Barbosa, Fredson Gama, Lucas Nascimento, Valdenilson Victor, Mendes Souza e Antônio da Serra, além outros comunicadores independentes, a exemplo de Fábio Rios, Douglas Santos, Reginaldo, Gago, A Velha Filó, Carlos Silva, Adenilton Silva, Valmar e o Padre Rosivaldo Wanderley. Aliado a tudo isso está o investimento constante na qualidade técnica dos seus equipamentos.

É Jeremoabo falando mais alto para bem mais longe.


Publicidade