Os dispositivos servem para evitar a saída dos veículos da plataformaBr 25 DefensaO consórcio do empreendimento de implantação da pavimentação da BR-235/BA, EMPA-CCM-CCL, iniciou,  no dia 25 de abril, a instalação das defensas metálicas de proteção no Lote 1, que vai de Carira até Jeremoabo. O trecho tem 79,30 quilômetros  e inicia na divisa dos estados de Bahia e Sergipe.O consórcio do empreendimento de implantação da pavimentação da BR-235/BA, EMPA-CCM-CCL, iniciou,  no dia 25 de abril, a instalação das defensas metálicas de proteção no Lote 1, que vai de Carira até Jeremoabo. O trecho tem 79,30 quilômetros  e inicia na divisa dos estados de Bahia e Sergipe.
Os dispositivos servem para evitar a saída dos veículos da plataforma da via em locais de risco, como taludes. O sistema deve absorver a energia do impacto, reduzindo o efeito do choque no interior dos veículos. Por isso, são elementos deformáveis que funcionam como barreira de contenção. As defensas metálicas estão sendo instaladas nos lugares em que não é possível, remover ou afastar o obstáculo.

Todo o serviço de instalação das defensas metálicas está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), órgão federal vinculado ao Ministério dos Transportes,  e pela Universidade Federal de Viçosa, responsável pela Gestão Ambiental, que contempla a Supervisão e Gerenciamento Ambiental e a Execução dos Programas Ambientais, de acordo com o Termo de Cooperação firmado com o DNIT.Fonte: www.br235.com.br

2 Comentário

  1. Estou a procura d emprego sou abilitado categoria AB conheso bem a br.sou d jeremoabo


Publicidade