Jeremoabo – BA: Colégio ACM estreia na Trezena de Santo Antônio

Postado por Adalberto Moreno em 8 de junho de 2018

A 7ª noite da Trezena teve como celebrante João Carlos da comunidade Brejo Grande

ACM FotoAconteceu nesta quinta-feira, 07, a 7ª Noite da Trezena de Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio (conhecido popularmente como Espaduada de Cima). O noiteiro da respectiva data foi o Corpo Discente do Colégio ACM. Com o tema “Quem confia em Santo Antonio, encontra Jesus”, a Trezena teve início dia 1º de junho e terminará no próximo dia 13/06.

Recebidos com muita animação pela Banda de Pífanos e comunidade local, estudantes e professores do Colégio ACM participaram pela primeira vez da Trezena de Santo Antônio.

Em conversa com professores, estudantes e corpo diretivo, a estréia foi surpreendente! Movida pela fé, alegria e boa energia das pessoas da comunidade, os estudantes pretendem intensificar a participação no evento e colaborar com as festividades da trezena, já que o colégio também tem o padroeiro Santo Antonio.

A 7ª noite da Trezena teve como celebrante João Carlos da comunidade Brejo Grande, acompanhado pelo ministério de música local, cuja marca é a batida forte e animada. Também contribuíram os professores João Batista e Lizan Santos. Além da organização de Gracinha, Regane e todos da comunidade que com muito entusiasmo, conduzem os trabalhos da igreja Santo Antonio, corroborando para efetivar a participação dos fiéis e para o crescimento da fé de cada um.

Além de muita alegria, música, fé, oração e irmandade, há uma barraca de comidas típicas com pratos típicos doados por amigos da comunidade para ajudar nas despesas dos festejos. Você pode se deliciar toda noite. Participe você também!

A Direção do Colégio ACM, agradece a participação de todos os estudantes, pais e a calorosa recepção da comunidade!

Promessa de estarem juntos no próximo ano com fé na providência divina.

 


Publicidade