Jeremoabo-BA: Escritora jeremoabense Jaqueline Santos lança seu primeiro livro

Postado por Adalberto Moreno em 14 de junho de 2018

O livro tem agradado e Jaqueline Santos adentra o universo dos escritores jeremoabenses

JaquelinePor: Pedro Son

Mais uma jeremoabense envereda pelos caminhos da literatura.

Jaqueline Santos lançou no último sábado (09.06) seu livro “Um dedo de prosa, um punhado de poesias”, uma coletânea própria de poesia livre, cordel, pequenos contos, textos reflexivos e pensamentos. Um livro agradável do começo ao fim desta Coordenadora Pedagógica e Professora do município de Jeremoabo, nascida em Mogi das Cruzes-SP, nestas levadas de nordestinos em busca de melhor lugar ao sol, mas cresceu no povoado Vicente em Santa Brígida BA. Há um ano e meio vem se dedicando um pouco do seu tempo à escrita de poesias e outros textos.

A festa de lançamento aconteceu no Espaço $ Cia e contou com hora de arte” e a presença de muitos amantes da literatura. Jaqueline considera seus textos como valiosas sementes, que ao caírem em solo fértil, haverá a germinação e, com certeza, bons frutos virão. A escritora já foi premiada em alguns concursos de poesias.

A escritora agora faz parte do seleto clube de escritores jeremoabenses como Antonio Justiniano de Santana, Carvalho Sá, Eduardo Oliveira, Pedro Son, Antonio Poeta, Marcos dy Kodó, Roberto Carvalho e Zé Leão. Há muitos poetas e escritores e vamos aguardar que surjam mais livros. A idéia vai ser juntar todos em Outubro num evento.

www.jeremoabo.com.br


Publicidade