Jeremoabense Mary Souza é coroada Miss Interior da Bahia

Postado por Adalberto Moreno em 15 de junho de 2018

A beleza jeremoabense novamente é destaque Regional

Mary SouzaPor Pedro Son

Jeremoabo tem tradição na beleza feminina. Temos mulheres bonitas à vontade. Recentemente, um amigo que não conhecia antes nossa terra, disse-me impressionado com as mulheres jeremoabenses, destacando ainda quer na cidade ou na zona rural. Não é a toa que costumamos difundir que somos a “Capital Sertaneja do Amor”, referendada pela música “Canção de Jeremoabo” que fala que “Jeremoabo tem Maria pro caboclo apaixonar e até por causa dela, se matar” retratando o folclore da Lenda do Cavaleiro que cai no despenhadeiro da Serra da Santa Cruz para cumprir promessa feita à sua amada.

Quando Flávia Cavalcante foi eleita Miss Brasil, há muitos anos atrás, filha de jeremoabense, tivemos um orgulho danado. Depois tantas outras destacaram-se sendo Miss Bahia ou Regional.

Agora festejamos mais um título na beleza. Mary Souza, como gota de ser chamada Maria Augusta das Virgens Souza Neta, 18 anos, filha de José Oliveira Santos Júnior e Josefa Raianne dos Santos, foi eleita no último dia 03.06.2018, MISS INTERIOR DA BAHIA, concurso realizado na cidade de Cícero Dantas-BA e que reuniu belas jovens de cidades como Antas, Cicero Dantas, Fátima, Sítio do Quinto, Paripiranga, Ribeira do Pombal e Jeremoabo.

Mary Souza, que também já foi Miss Jeremoabo 2016, em mensagem a este site destacou que “me senti muito feliz em representar a beleza jeremoabense em meio à diversidade de modelos de várias cidades da região”. Nunca imaginei a possibilidade de ganhar um Concurso desta natureza e quando surgiu o concurso de Miss Jeremoabo participei e ganhei! Quando surgiu o Miss Interior da Bahia pensei “quem sabe não ganho mais uma” e ai descobri que realmente amo participar de concursos de beleza.

Quanto ao futuro, espera por apoio para tentar seguir carreira de modelo ou participar de outros concursos de belezas.

Felizes estamos nós, amantes deste torrão no sertão nordestino, que em meio a tantas adversidades e desafios, vemos nossas jovens ocuparem tão nobres espaços.  Título merecido. Realmente Mary Souza é muito bela!

Fonte: www.jeremoabo.com.br


Publicidade