Sergipana é encontrada morta em Alagoas.

Postado por Adalberto Moreno em 20 de março de 2012

Corpo de jovem foi encontrado em uma cova rasa no município de Marechal Deodoro

As investigações sobre a morte da jovem Damaris Josiele Santos, de 19 anos, devem começar nesta semana e, quem está à frente do caso é o delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, município onde o corpo foi encontrado durante este fim de semana.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na primeira fase do inquérito policial, os familiares da vítima devem ser ouvidos pelo delegado, na tentativa de que seja descoberta uma possível motivação e a autoria do crime.

Segundo Alcides Andradde, a polícia já começou a definir as linhas de atuação. “Desde o fim de semana tomei conhecimento sobre o caso e nesta terça-feira, 20, começo a ouvir familiares para levantar informações que possam nos levar a elucidar mais este crime”, afirmou.

O caso
De acordo com as primeiras informações, Damaris era natural de Sergipe, residia com a família em São Miguel dos Campos e estava desaparecida desde a ultima quinta-feira (15). O corpo foi encontrado na sexta-feira (16) por caçadores em uma cova rasa, numa localidade conhecida como Matinha, em Marechal.

Somente no domingo (18) o pai da vítima reconheceu o corpo.

O corpo apresentava perfurações de bala na nuca e no abdômen. Além disso, estava encharcado de gasolina, o que leva a polícia a crer que os criminosos pretendiam atear fogo na vítima.Policiais militares da 5ª Companhia Independente estiveram na tarde de sexta feira(16), no trecho compreendido como ‘matinha”, acesso a cidade de Marechal Deodoro pela BR 101 juntamente com funcionários do IML e peritos do Instituto de Criminalística, para desenterrar o corpo de uma mulher encontrada por caçadores na manhã desta sexta-feira.

A equipe do MN e do Real Deodorense acompanharam os trabalhos dessas equipes e comprovaram que trata-se de uma jovem de cor branca, loira, com várias tatuagens pelo corpo, trajando calça jeans e blusa branca e que aparetentemente foi deixada naquela localidade a pouco tempo.

O cadáver foi encontrado em uma cova rasa com marcas de tiros, vestimentas embebecidas por gasolina, o que leva a crer que os algozes tentaram atear fogo no corpo, e foi encontrado também uma pá que deve ter sido utilizada para cavar a vala onde a mesma foi encontrada.

O corpo da jovem foi conduzido para a capital alagoana onde deverá esperar pela identificação e se alguém tiver notícias do desaparecimento de alguma mulher que aparenta ter entre 20 e 25 anos deverá procurar o IML para o reconhecimento da mesma.

CENAS FORTES: Dâmaris Josielle Santos é morta e seu corpo é encontrado enterrado em mata.

 

damaris_enterrada

 


Publicidade