Pedro Alexandre-BA: Irmão e sobrinho de vice-prefeito sofrem atentado à bala.

Postado por Adalberto Moreno em 22 de setembro de 2013

O irmão do vice, Zé Orlando não foi atingido por nenhum disparo.

PP Pedro Alexandr andersonO pequeno município de Pedro Alexandre que é a cidade considerada por muitos “A cidade do Medo” viveu mais uma noite de terror nesta ultima sexta-feira(20) às 20:30h. As primeiras informações dão conta de que o sobrinho do vice-prefeito Antônio de Zezinho, o jovem, Anderson, 35 anos, estava com amigos e parentes na calçada da residência do líder político, quando dois rapazes chegaram de surpresa em uma moto e efetuaram cinco tiros contra ele. Os autores não foram reconhecidos, pois os mesmos estavam usando capacete. O local do crime fica ao lado quartel da PM há cerca de 20 metros. Após atentado a bala, Anderson foi levado às pressas a capital Sergipana onde passa por cirurgia e exames médicos. Segundo a família, Anderson, não risco de morte. O irmão do vice, Zé Orlando não foi atingido por nenhum disparo.

No inicio de maio deste ano, o vice-prefeito, Tonho de Zezinho (PTN), do município de Pedro Alexandre(BA), a 450 Km de Salvador, sofreu uma tentativa de homicídio. Seu veiculo foi alvejado com mais de 50 tiros de pistola e escopeta calibre 12.  Por conta deste atentado, o vice-prefeito, foi obrigado à deixa o município de Pedro Alexandre e viver no Estado de São Paulo. Longe de seus amigos e familiares, Tonho sonha em um dia viver em paz em sua terra natal. As investigações do crime correm em sigilo. De acordo com Tonho de Zezinho, a investigação já identificou os principais suspeitos e não resta dúvidas de que os criminosos que participaram de seu atentado ainda estão soltos dentro do município de Pedro Alexandre praticando outros crimes. “Ora se já foram identificados porque ainda não estão soltos? Pergunta-se o vice-prefeito. “Vivemos em um país sem justiça e nosso estado está absolutamente jogado a própria sorte. Somos vitimas do sistema” desabafa o vice-prefeito em contato por telefone com a reportagem do site Carlino Souza.

Não é de agora que o município de Pedro Alexandre vem vivendo altos índices de violência. O clima é de pavor e medo e a onda de violência impera todo o município. Ao longo dos últimos três anos o município tem sido manchete nos principais veículos de comunicação do País. Três (3) vereadores mortos misteriosamente em menos de dois anos, um atentado ao atual vice-prefeito. “Eis que naquela pacata cidade, o medo dominou todos os seus moradores Um triste retrato com a segurança pública de nosso Estado, desabafa o vice-prefeito “Tonho de Zezinho”.

Fonte: www.carlinosouza.com.br


Publicidade