Jeremoabo: Moto Honda é furtada no Povoado Riacho São José

Postado por Adalberto Moreno em 7 de novembro de 2013

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Por Adalberto Moreno

O agricultor Admilson de Jesus teve a sua moto, uma Honda CG 125, ano 2002, cor vermelha, placa 8173, licença de Jeremoabo, furtada no interior do município de Jeremoaobo. Segundo ele, a moto foi deixada na noite de domingo, 03, embaixo de uma árvore, nas proximidades da Oficina de Galego, no Povoado Riacho São José. O proprietário suspeita que a referida moto tenha sido levada por volta  das 03h00 da segunda-feira, o4.

Populares chegaram a informar que a moto foi vista caída na beira da estrada que liga o Riacho à Feira Nova, próxima da Fazenda Raimundo Surdo, pouco depois das 03h00, mas antes das 04h00 havia desaparecido do local.

O Sr. Admilson de Jesus disse que já prestou queixa na Delegacia da Cidade. Ele reside no Povoado Alvorada e está pedindo para quem tiver alguma informação ligar para o telefone 0868 0057 falar com dona Maria Francisca.

Desesperado por ter seu único meio de transporte furtado, o  Sr. Admilson resolveu apelar nesta quinta-feira, 07, para os meios de comunicação, na esperança de recuperar sua moto.


Publicidade