O assaltantes estavam em uma motocicleta

BarraA redação do blog Barra Fuxico recebeu informações na tarde desta quinta-feira 26\03\, que os assaltantes que tentaram assaltar um supermercado no centro do distrito da nova Barra do Tarrachil, município de Chorrochó, norte da Bahia, que fica a 100 metros do quartel da Polícia da CIPE\Caatinga, na manhã desta quinta-feira, foram mortos a tiros em perseguição policial.
Dois homens conduzindo uma motocicleta Honda, modelo Bros nas cores preta e branca, chegaram pela manhã em um supermercado e efetuaram o assalto, ao sair do estabelecimento a polícia da CIPE\Caatinga foi acionada e imediatamente saiu em busca dos elementos. Ha poucos metros do assalto, ao lado da antiga delegacia de polícia, os meliantes foram avistados e a polícia fez vários disparos de pistola, atingindo o que estava na garupa da motocicleta. Em seguida o condutor da motocicleta fugiu pelas principais ruas do distrito da nova Barra do Tarrachil-BA.Outros disparos foram efetuados pela CIPE\Caatinga, que utilizava um veículo gol. O condutor da motocicleta fugiu em direção ao morro do Bairro das Tendas baleado. Horas depois foi encontrado em uma roça dentro de uma casa e ao reagir com uma foice foi alvejado por dois disparos de pistola e morreu no local.
Já o segundo assaltante que foi levado às presas para o hospital municipal da cidade de Rodelas-BA, morreu horas depois. Com informações do Barra Fuxico

Foto: Rádio Líder do Sertão

Foto: Rádio Líder do Sertão

Foto: Rádio Líder do Sertão

Foto: Rádio Líder do Sertão

Foto: Rádio Líder do Sertão

Foto: Rádio Líder do Sertão

Foto: Rádio Líder do Sertão

Foto: Rádio Líder do Sertão

Um Comentário

  1. paulo george disse:

    PARABENS Á TÃO TEMIDA E RESPEITADA CIPE, MERECEM MEDALHAS DE “HONRA AO MERITO”, DESSES VAGABUNDOS, OS CIDADÕES ESTÃO LIVRES, AO TRANSITAR NO TRECHO BARRA DO TARRACHIL ATE ABARE-BA, OS OUTROS QUE SE CUIDEM.


Publicidade