O grupo voltava da Festa de Padre Cícero no município de Juazeiro do Norte, no Ceará

FlorestaNa madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 02:40, uma colisão entre dois caminhões deixou quatro romeiros mortos e cinco feridos, em Floresta, Sertão de Pernambuco.

O grupo voltava da Festa de Padre Cícero no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Um caminhão de cerâmica teria invadido a pista contrária e batido na lateral do veículo que transportava cerca de 20 romeiros na caçamba, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo a PRF, os romeiros seguiam para Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O outro veículo seguia para Belém de São Francisco, no Sertão. As quatro vítimas morreram no local. Duas delas foram arremessadas para fora do veículo e caíram na pista, conforme informou a polícia. O acidente ocorreu no quilômetro 303 da BR-316.

Os quatro corpos foram encaminhados para o Hospital Álvaro Ferraz em cidade de Floresta, juntamente com os feridos. O caminhão pau-de-arara foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, já o outro caminhão devido a carga pesada com gesso não foi removido ficando no local do acidente.
Até o momento os corpos identificados foram:

Zito Venância Neto, de 41 anos.
Lucas Santos Almeida, de 19 anos.
Beneilda Lúcia Passos, de 66 anos.
Fonte:HS24horas.com.br

**

Informações do Jeremoabo Agora: Berneilda, morou durante muitos anos na Fortuna, município de Pedro Alexandre, onde fez muitos amigos e criou seus filhos. Atualmente estava morando na cidade de Carira-SE. Berneilda, era filha de Sr. Fernando e Dona Maria, já falecidos. Era tia da radialista Suely Magda.

O sepultamento de Berneilda acontecerá amanhã na cidade de Carira, mas horário ainda não divulgado pela família.


Publicidade