Acidente deixa um morto e três feridos na BR-110, próximo a Jeremoabo

Postado por Adalberto Moreno em 2 de março de 2017

As vítimas viajavam do interior de Pernambuco para São Paulo.

Acidente Lajedo 2Por Adalberto Moreno

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira, 02, na altura do quilômetro 58 da BR-110, na Curva de João Barbosa, próximo ao Povoado Itapicuru, no município de Jeremoabo-BA. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um automóvel Ford Ecosport, cinza, placas de São Caetano do Sul-SP, que seguia de Lajedo – PE em direção ao interior paulista.

Erivaldo, um dos sobreviventes informou que Geraldo Fernandes Lima, de 69 anosAcidente Lajedo Geraldo, condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com a ferragem de uma cegonha que estava ao lado da pista, incendiada em um acidente registrado em 16/09/2016. Com o impacto do acidente, Geraldo, ficou gravemente ferido e veio a óbito ainda no local.

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram levados para o Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ).

Erivaldo Santos Silva de 52 e André Leite Soares de 36 anos foram transferidos para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA. Já Eduardo Santos Silva de 18 anos, até o fechamento da matéria continuava internado no (HMJ), sob observação médica.

O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Paulo Afonso.

Um Comentário

  1. Gilvan Costa disse:

    O local é de fato perigoso, e apesar de relativamente sinalizado,merece urgentemente de uma intervenção maior na sinalização. Preferencialmente radar eletrônico, ou mesmo lombadas físicas. Já está provado que a sinalização atual está deficiente e/ou limitada!
    Alô.. alô DNIT…PRF, MPF…aperta os responsáveis, pois o IPVA está cada vez mais caro!


Publicidade