No veículo era utilizada placa “clonada” de uma outra motocicleta de mesmas características

Moto Roubadam jerePoliciais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram condutor com moto roubada portando placas “clonadas” além de documentação veicular falsa. A ação ocorreu nesta terça-feira (28), por volta de 16h30min, no KM 77 da BR 110, trecho do município de Jeremoabo localizado na região nordeste da Bahia.

Durante abordagem e fiscalização a uma motocicleta Honda/CB com placas de Santos/SP, os policiais encontraram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor de 28 anos. Diante da situação, foi realizada uma fiscalização detalhada na moto onde foi verificado que o número do chassi não correspondia à placa e, através de consulta no banco de dados, os policiais constataram se tratar de veículo roubado em janeiro de 2011 na cidade de Praia Grande -SP.

No veículo era utilizada placa “clonada” de uma outra motocicleta de mesmas características e também foi confirmada a inautenticidade do CRLV através de consulta no sistema, que indicava extravio de formulário no DETRAN de São Paulo.

O condutor foi detido e encaminhado com a motocicleta recuperada e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: Chico Sabe Tudo


Publicidade