Alagoas: morre a sexta vítima de acidente entre ônibus escolares no Agreste

Postado por Adalberto Moreno em 31 de março de 2017

Unidade de Emergência do Agreste recebeu 44 feridos; vítimas fatais foram identificadas

Onibus ALMorreu nesta sexta-feira (31) a sexta vítima do acidente ocorrido nessa quinta-feira (30), em trecho da AL-110, entre dois ônibus que faziam transporte escolar. Amanda Silva Santos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Além de Amanda, morreram os estudantes Jonas Everson Nunes da Silva, Débora Afra Borges e Joelma da Silva e os motoristas Otávio Plácido e Denis Francisco da Silva.

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste informou que 44 pessoas deram entrada no hospital, nessa quinta-feira (30). O setor de Serviço Social divulgou, na manhã de hoje, novo boletim médico informando que 28 pacientes receberam alta, 13 estão em observação, um se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), outra pessoa no setor de internação e outra no de recuperação.

O ACIDENTE

Dois ônibus escolares colidiram, em trecho da AL-110, próximo a São Sebastião, deixando dezenas de feridos ontem à noite. Um dos veículos, segundo a Polícia Militar (PM), invadiu a contramão e se chocou frontalmente com o outro coletivo.

Mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião foram acionadas para remover as vítimas presas às ferragens. Militares das cidades de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão estiveram no local.

Fonte: Gazeta Web


Publicidade